Universal MA Cross EA - página 31

 

Alguém está usando o ver8.1 ou algo similar???

Parece que eu tenho um problema para conseguir abrir negócios.

 

sem problemas

Estou usando esta ea desde novembro. sem problemas sobre a entrada de pedidos, mas estou procurando introduzir um novo filtro para ex. Willams alguém poderia me ajudar, por favor.

meu resultado ea. de 2000 a 2008 $3000 começa com sl 200 tp 15 eurchf 30 minuts, acho que com filtro adicional poderia ser melhor evitar 2 ou mais sl.

Fator de lucro 2 % 95% positivo 45% de draw down

Arquivos anexados:
 

eu gostaria de modificar a EA desta forma....

Na verdade, a EA trabalha compra ou vende pela travessia de duas ma com filtro de terceira ma, portanto, só vende se as duas ma se cruzarem abaixo e só compra se a cruz estiver acima.

o stop loss é 200/220, e eu acho que deveria evitar isto se eu pudesse dizer ao sistema para fechar a posição se o preço mover a terceira ma como filtro adicional.

Alguém poderia me ajudar? por favor?

 

2 perguntas

Olá, firedave e todos vocês,

Trabalho muito bom

Ontem comecei a usar este EA em minha demonstração comercial EMA 3/34 na TF15 com um Trailing Stop=15 e SL=25. Isto eu gostaria de perguntar é: 1) se uma negociação fechar por trailing stop a EA abrirá uma nova negociação quando outro sinal de crossover for gerado? 2) Há alguém para dizer quando é mais rentável' negociar um ou muitos pares?

Cumprimentos

 

Olá de volta para você,

1. sim, se nenhuma outra restrição for definida (como, por exemplo, filtro de tempo ativado)

2. Não entendo a pergunta - você perguntando a que hora do dia os lucros são mais prováveis de vir a seu encontro? Ou você pergunta se deve trocar um ou mais pares ao mesmo tempo para maximizar os lucros?

aplausos

 
keramikus:
Olá de volta para você,

1. sim, se nenhuma outra restrição for definida (como, por exemplo, filtro de tempo ativado)

2. Não entendo a pergunta - você perguntando a que hora do dia os lucros são mais prováveis de vir a seu encontro? Ou você pergunta se deve trocar um ou mais pares ao mesmo tempo para maximizar os lucros?

aplausos

Muito obrigado por sua resposta, keramikus

O que você acha, é melhor negociar apenas um par para verificar a rentabilidade de seu sistema ou muitos pares ao mesmo tempo?

Obrigado de antemão.

 

Este EA é flexível para uso em qualquer par, não foi codificado especificamente para qualquer par em mente. Qualquer que seja o valor de MA que você escolher ou o período de tempo que você usar para acionar uma troca, depende de você. Eu uso isto para alertar apenas especialmente se um sistema também incorporar MAs .

 

passos atrás do teste

et_phonehome_2:
Este EA é flexível de usar em qualquer par, não foi codificado especificamente para qualquer par em mente. Qualquer que seja o valor de MA que você escolher ou o período de tempo que você usar para acionar uma negociação, depende de você. Eu uso isto para alertar apenas especialmente se um sistema também incorporar MAs .

Obrigado pela resposta

Uma outra pergunta: Para produzir o gráfico do testador de estratégia, eu vou a ferramentas->consultores experientes-> testador de estratégia e depois faço algo mais aqui ou apenas aperto o botão run?

 

Média móvel do casco

esse EA já teve um casco adicionado a ele? só queria saber... e se não... eu vou perguntar... Por que não... por que você deixaria o casco fora deste cenário quase perfeito ?

 

Olá firedave,

Obrigado por uma EA tão grande!

Estou tentando testá-lo novamente e estou tendo algumas dificuldades, você pode sugerir iniciar configurações para a EA que funcionariam bem com uma mini conta? Tudo o que tentei até agora perdeu todos os fundos mais alguns.

Obrigado!

jerzhere

Razão: