Indicador de Super Sinais - página 9

 
increase:
Você pode usar o meu modificado anexo, mas lembrar-se de super sinais não é bom para o mercado de tendências fortes.

Hi,

Muito obrigado. Ele toca um arquivo de som wmv?

Com os melhores cumprimentos,

Vahid

 
increase:
Você pode usar o meu modificado anexo, mas lembrar-se de super sinais não é bom para o mercado de tendências fortes.

muito obrigado aumento & obrigado por todos os mem.

 
vahid123:
Olá a todos,

Eu preciso quando a seta de super sinal vem um som a ser tocado (Ela toca um arquivo wmv).

Ficarei muito grato se algum de vocês o fizer com o super-sinal anexado.

Obrigado antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

Vahid

Você pode usar o meu modificado anexo, mas lembre-se que os super sinais não são bons para o mercado de tendências fortes.

Arquivos anexados:
 

este EA pode ser transformado em um robô automatizado? Alguma idéia?

 
James666:
este EA pode ser transformado em um robô automatizado? Alguma idéia?

Necessidade de outros indicadores para confirmar o comércio ou se a próxima barra não for tão alta ou baixa então capaz de fazer comércio por um máximo de 10 pip

talvez seja melhor usar SHI Acetrend alert como sinal, alerta cruzado estocástico e linha de sinal, aroon também.

 

Isto é ótimo

A todos,

Tenho este indicador em meu computador há mais de 8 meses e estou negociando sem ele e acabei de experimentá-lo esta manhã em 15 minutos de bate-papo de diferentes pares e tive lucro em todas as entradas. Em anexo estava o indicador que usei e não experimentei os atualizados, mas acredito muito neste indicador. Utilizo formalmente o indicador Ozfx e o Gerador de Sinais, mas com isto estou bem e pronto para ir.

O que você acha???????

Obrigado a todos,

Arquivos anexados:
 
alphizo:
A todos,

Tenho este indicador em meu computador há mais de 8 meses e estou negociando sem ele e acabei de experimentá-lo esta manhã em 15 minutos de bate-papo de diferentes pares e tive lucro em todas as entradas. Em anexo estava o indicador que usei e não experimentei os atualizados, mas acredito muito neste indicador. Utilizo formalmente o indicador Ozfx e o Gerador de Sinais, mas com isto estou bem e pronto para ir.

O que você acha???????

Obrigado a todos,

Bem, prepare-se para algumas tendências fortes e isso vai acabar com você, apenas qualquer coisa boa para variar

 
alphizo:
A todos,

Tenho este indicador em meu computador há mais de 8 meses e estou negociando sem ele e acabei de experimentá-lo esta manhã em 15 minutos de bate-papo de diferentes pares e tive lucro em todas as entradas. Em anexo estava o indicador que usei e não experimentei os atualizados, mas acredito muito neste indicador. Utilizo formalmente o indicador Ozfx e o Gerador de Sinais, mas com isto estou bem e pronto para ir.

O que você acha???????

Obrigado a todos,

se você quiser usar o Super Signal verifique meu sistema no FF

Sistema Super Simples

 

Uma última vez por favor.... Obrigado!!

increase:
Mexi um pouco com esses super sinais e consegui o melhor que pude.

Este que estou postando é o mais longe que posso ir na sua forma atual.

Funciona muito bem em um mercado variado, mas em forte tendência, empurrará a seta para baixo ou para cima para formar o novo alto ou baixo dando assim um sinal falso, o que a torna realmente bastante inútil e, na pior das hipóteses, enganosa.

Agora desisti mais uma vez, mas coloco aqui para que todos vocês tentem COM CUIDADO!

Olá Aumento,

Você poderia codificá-lo por uma última vez? Preciso que ele mostre o número de pips entre a última seta para cima/para baixo (mesmo que ele se mova). Para mostrar o número de pips no gráfico. Eu o uso para ver o alcance do PA, se ele estiver no gráfico, não preciso perder tempo calculando-o o tempo todo. Ela me diz para não negociar quando a faixa é muito pequena (consolidação). Eu não o uso para decidir a entrada/saída.

Obrigado de antemão!! Meu SS anexado (não sei se o seu é o mesmo)

Arquivos anexados:
 

Olá, pessoal,

Tem estado à espreita em todo este lugar maravilhoso.

Tentei o Super Sinal não ter resultados muito bons...

recentemente encontrei o Alerta de Iniciantes na MQL4, que a IMHO mais perto do 'Super' que pode ser...

Alguém tem alguma experiência com Alerta de Iniciantes? (desculpe não poder anexar nenhum arquivo ainda)

do que compartilhar...

Razão: