Escalpador multi-lotes EA - página 2

 

Pergunta sobre esta EA

Eu já coloquei esta EA em conta de demonstração.

Eu tento colocar o stoploss=100. O stoploss original=0.

Mas o EA não negocia com o stoploss=100.

É este o bug no EA? Stoploss=0 faz comércio com a minha Demonstração. Espero que qualquer um possa responder a isto P. Obrigado A Lot!!!!

 

Sem bugs!

FXfish:
Eu já coloquei esta EA em conta de demonstração.

Eu tento colocar o stoploss=100. O stoploss original=0.

Mas a EA não negocia com o stoploss=100.

É este o bug na EA? Stoploss=0 faz comércio na minha Demo. Espero que qualquer um possa responder a esta P. Obrigado A Lot!!!!

Eu verifiquei o código e não há bugs?

if (StopLoss==0) { sl=0; } else { sl=SellPrice+StopLoss*Point;}

Você poderia me dizer qual é o número de erro que você tem?

 
kumawat:
Docspiner/ Rots o que é o cronograma do gráfico, você já usou para negociar em conta demo.

Eu sempre uso TF=M15 com este EA.

 

Simplesmente não abre nenhum comércio com stoploss=100, mas para o stoploss=0, abre muito comércio. É por isso que me faz sentir estranha a razão pela qual eu dirijo a configuração de 2 EA ao mesmo tempo, apenas uma configuração de stoploss diferente, também deveria abrir o mesmo comércio ao mesmo tempo. Eu uso o mesmo Broker para minha demo.Alpari. Obrigado...

 

Fiz o teste novamente de 12/1/05 - 31/12/05 e funciona muito bem na maioria das vezes...exceto quando não funciona!

Periodicamente, ele atinge uma perda, depois dobra-o, depois dobra-o novamente, etc... por mais que você tenha estabelecido muitos negócios máximos. Você pode perder milhares de dólares em MUITO pouco pedido.

Estou me perguntando o que essas instâncias têm em comum? Podemos filtrá-los? Tentei estabelecer um limite inferior, mas isso não resolve o problema, apenas o torna mais sobrevivível... você ainda é eliminado no final.

Scott

 

Estou tendo excelentes resultados até agora com a mais nova versão desta ea usando a opção 2(suporte e resistência), 4 max trades, gbp/usd 15m, e todas as outras configurações por padrão. Também testei por um curto período 6, 8 e 10 negociações máximas, mas descobri que 4 são as mais lucrativas sem amarrar enormes níveis de margem. Veja a imagem da tela...

Arquivos anexados:
pic.gif  83 kb
 

Hi

Faifarni Pls você pode anexar a EA ou escrever o post # de onde você baixou a EA que você está testando

 

Hi

Coderguru,

A EA anexada no Posto nº 1 não pode comercializar micro lotes, É possível incluir a opção de comercializar microminilot.

 

Assegure-se de que seu corretor apóie microlotes. Nem todos eles o fazem. Verifique seu diário para ver se você está recebendo uma mensagem de erro de Tamanho de Lote Inválido.

Scott

 

Sim, ele terá um excelente desempenho durante meses de cada vez...e então quando um grande pico (> 200 pips) ocorrer contra seu comércio, o sistema tentará acompanhá-lo para baixo, dobrando a cada vez. Você vai se chamar de margem, já que você está amarrando ambas as margens das ordens, e perdendo capital próprio, já que as ordens continuam a perder valor. Eu tenho feito testes e visto contas de 100 mil dólares irem para POOF.

Exceto por isso, isso realmente faz muito bem.

Para exemplos do que estou falando...veja EUR/USD por volta de 13 Mar 05 a 22 Mar 05, ou vários pontos durante Jun 05 e Jul 05. Se pudéssemos identificar o que está acontecendo ali, poderíamos ter um executor verdadeiramente EXCELENTE.

Scott

faifarni:
Estou tendo excelentes resultados até agora com a mais nova versão desta ea usando a opção 2(suporte e resistência), 4 max trades, gbp/usd 15m, e todas as outras configurações por padrão. Também testei por um curto período 6, 8 e 10 negociações máximas, mas descobri que 4 são as mais lucrativas sem amarrar enormes níveis de margem. Veja a imagem da tela...
Razão: