Zonas Jackson - página 3

 

Hi,

Acho que se você rolar para baixo você pode obter todo o histórico, que seu corretor tem.

- então aplique este indicador e veja os resultados.

- agora tenho uma pergunta &), a matriz deve ser igual a todas as moedas ou somente a esta para a qual foi calculada?

Abraço.

 

Alguém poderia me ajudar na leitura deste sistema. Eu sei sobre o fibo mas é a seção inferior com a qual eu preciso de ajuda.

Como você lê os números na parte de baixo e o que significa?

Obrigado por sua ajuda com antecedência.

Basza

p.s. Eu fiz o download do pdf e ainda não consegui resolver o problema.

 
ShadowWz:
Hi,

Acho que se você rolar para baixo você pode obter todo o histórico, que seu corretor tem.

- então aplique este indicador e veja os resultados.

- agora tenho uma pergunta &), a matriz deve ser igual a todas as moedas ou somente a esta para a qual foi calculada?

Abraço.

sombra oi

obrigado por sua resposta

sobre sua pergunta

devo dizer que o par ecah tem a sua própria matriz.

sobre o indicador até onde eu vejo o código dele o indicador é jackson zone e o cálculo é baseado na teoria de jackson não fibo zone.claro que é bom muito bom, mas eu acho que você como mestre pode mudar o código do indicador para o cálculo baseado na teoria da fibo zone (como mencionado no pdf).

estou aguardando sua resposta

kamyar

 

atualização

Hi,

na versão anterior havia muitos erros nos cálculos, e como disse kamyar, era mais como as Zonas de Jackson. agora deveria ser as zonas de Fibo corretas.

Abraço.

Arquivos anexados:
 
ShadowWz:
Hi,

na versão anterior havia muitos erros nos cálculos, e como disse kamyar, era mais como as Zonas de Jackson. agora deveria ser as zonas de Fibo corretas.

Abraço.

sombra oi

como sempre bom trabalho.estou testando o indicador.vou postar os problemas propícios

obrigado

kamyar

 

Porcentagem de movimento de preços Probabilização

Olá Sombra,

Se você puder adicionar a porcentagem de movimento de preço prbabilaty às Zonas de Fibo que seria realmente útill.

Está descrito no PDF anexo.

Obrigado.

 

Desculpe, mas aqui está

Desculpe não ter feito o upload da última vez!???

Arquivos anexados:
 

ShadowWz

É possível para você postar mais do que apenas um arquivo ex 4?

marinheiro

 

Gmt

O indicador é bom, mas é impossível adicionar turno no GMT.

 

atualização

Hi,

- acrescentou o parâmetro GMT.

Saúde.

Arquivos anexados:
Razão: