Zonas Jackson - página 5

 

Olá Shadowwz, obrigado pelo indicador. Você pode fazer com que a zona de fibo mude para refletir a cada dia que chega para ver. E.G. se eu voltar no tempo e avançar a cada dia, quero que ele mostre o dia atual exibido para que eu possa retroceder. Além disso, por que a porcentagem da zona mudou de 100 para 200, 300 etc. até eu atualizar o TF atual, então ele volta para 100. Apreciado...

 

Observo no manual do Fibonacci Trader que o indicador requer um mínimo de 5 anos de dados em torno de 1200 barras para ter probabilidades mais precisas, mudei o indicador para mostrar 1200 barras ...foto incluída.

Incluí também uma cópia de como usar o indicador, mas notei que ele não deve ser usado como um indicador isolado...

Espero que isto ajude...

Glenn

Arquivos anexados:
 

oi

graças glenn50 , a zona fibo pode ser usada com indicador de linha de tendência como o heikenashi

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

esqueci as fotos. aqui estão elas.

 

Zonas Jackson de Alta Probabilidade

Saudações aos colegas,

Ao longo de minha carreira de comerciante, encontrei muitos métodos, estratégias e indicadores interessantes. Um dos métodos interessantes que experimentei foi o de Zonas Jackson de Alta Probabilidade.

Em resumo, o Sr. Jackson afirma que é possível analisar estatisticamente os dados históricos diários e determinar a probabilidade de o preço atingir zonas específicas que são calculadas com base na alta, baixa e fechamento do dia anterior durante todo o dia de negociação. Estas zonas são baseadas em uma relação Fibonacci específica. As zonas são então projetadas para o próximo dia de negociação.

No total, há 6 zonas criadas com um ponto de equilíbrio médio. As zonas mais extremas oferecem a maior resistência/suporte. O método então continua oferecendo ao negociador uma maneira de medir a probabilidade de cada uma ser alcançada na relação entre a zona fechada de ontem e a zona aberta de hoje do dia de negociação e atribuir uma % do tempo em que a zona é alcançada.

Anexei um artigo escrito sobre o assunto para sua revisão.

Abraço,

Arquivos anexados:
ftj14.pdf  524 kb
 

Veja o primeiro post deste tópico com o mesmo arquivo pdf postado, alguma explicação no post #4 e o indicador no post #5, próxima versão no post #13 e próxima versão no post #17, próxima versão no post #27 e final no post #34

 

Seria ótimo se alguém pudesse programar um alerta onde deveríamos comprar ou vender :-))))

Razão: