Zonas Jackson - página 2

 

atualização

Hi,

o que você acha &) ?

Arquivos anexados:
 
ShadowWz:
Oi, o que você acha &) ?

oi sombra, como sempre você fez, mas tenho algumas sugestões que podem tornar o indicador mais adequado.

veja a foto

1-por favor, mude a cor das faixas de res/suprimentos desta forma(eu fiz manualmente)

2- se for possível traçar o na,e das zonas como pic(não muito importante)

3 - traçar o limite(linha média)da zona 4 e zona 3

4 - o mais importante: traçar a matriz nos gráficos.se for difícil fazer uma janela separada para a matriz.talvez você possa colocá-la no gráfico.é claro u r profissional e talvez você tenha uma idéia melhor.de qualquer forma a matriz é muito importante.

obrigado antecipadamente por seus esforços intermináveis

GRANDE codificador

kamyar

 

atualização

Hi,

- cores alteradas.

kamyar deveria ser visível - eu não editei a imagem que é a captura de tela do terminal MetaTrader, talvez algumas configurações impeçam que ele seja visível?

- você deve ver as zonas e a janela adicional com a tabela de zonas pobabilidades.

Arquivos anexados:
 
ShadowWz:
Hi,

somente para o último dia ?

por que eu não vejo algo assim em sua foto ?

editado : - o que quero dizer onde está a janela indicadora lowwer, com a tabela de zonas ?

oi

somente para o último dia ?

não mudo apenas a cor do cuurent day como exemplo

é bom ter zona histórica (últimos dias).está tudo bem

sobre a matriz que você anexou em sua tabela eu pendurei a cor do fundo e está tudo bem

mas uma questão importante

seu indicador usa velas diárias.quero perguntar quantos anos os dados do indicador usam para o cálculo e como podemos encontrá-los.como você sabe e eu disse antes de pelo menos 10-15 anos os dados são necessários.

obrigado

 

matriz

Olá kamyar !

Você pode dizer mais sobre a matriz?

ou fonte para ler?

Obrigado

 

sombra oi

encontrei um problema semelhante em todos os gráficos, dê uma olhada na pic u vai encontrar

 

e outro problema são os percenatges que são calculados

na figura acima pode ver que a maior parte da coluna é zero

e não está certo.

estou esperando sua resposta

obrigado homem

 
kamyar:
oi sombra

encontrei um problema semelhante em todos os gráficos, dê uma olhada na pic u vai encontrar

Hi,

mostra o preço aberto na zona 3.

- O preço aberto atual foi aberto na zona 3.

Abraço.

 
schwager:
Olá kamyar !

Você pode dizer mais sobre a matriz?

ou fonte para ler?

Obrigado

oi

ver post #3

 

sombra do poço

mas você ainda não me respondeu sobre os dados

eu perguntei como podemos descobrir que o indicador usa quantos anos de dados para calcular a matriz

thnaks

Razão: