Gerador de lucro EA - página 73

 
Maji:
Será que ninguém aqui gosta de KISS? Nossa, o que começou com um sistema realmente simples e elegante está lentamente se transformando em um labirinto. Alguém ainda está testando a versão original simples ou apenas alguns dias de perdas na comercialização DEMO desanimou a todos? Só de pensar...

Ainda estou testando nas 4 majors com as configurações padrão (mas obsoleto=verdadeiro). Nos últimos 2 dias, o valor aumentou $210 nas 4 majors. Vou deixá-lo funcionar por um tempo.

 

HOLYGUY7,

No escalpe da Nich, há um conjunto de take- profit ou é obsoleto, pois não vejo uma estratégia de saída ou TP.

Obrigado,

Billy

 

Também,

Quais são os pares que melhor funcionam com seu escalpador?

 
suffic369:
Ainda testando G.P.? Desisti por um tempo, já que os resultados não são satisfeitos nem no teste para frente nem no teste para trás.

Eu codifiquei alguns sistemas muito mais lucrativos. Para testar estes EAs lucrativos, você pode encontrá-los e baixá-los de

www.wsforex.com

Obrigado. Será testado.

 
sampson:
Ainda estou testando nas 4 majors com as configurações padrão (mas obsoleto=verdadeiro). Nos últimos 2 dias, o valor aumentou $210 nas 4 majors. Vou deixá-lo funcionar por um tempo.

Olá Sampson,

Qual versão você está testando?

Obrigado

Babar

 
bagovino:
HOLYGUY7, No escalpe Nich's Scalp configurado existe um conjunto de Take Profit ou é obsoleto, pois eu não vejo uma estratégia de saída ou TP.

Aqui estão as configurações exatas a serem usadas.

USDCAD (M15)

Longbar: 5

Longbar%: .6

Max Trades: 3

Parada: 25

Tirar Lucro: 80

UseFechar: Verdadeiro

Ativação de TSA: 5

TrailingPips: 0

OneTradePerPeriodo: Verdadeiro

Método Obsoleto: Falso

Também apresentei o desempenho no final da semana desses cenários. O método de escalonamento do Nich só funciona bem no par de moedas USDCAD com estas configurações, no entanto, se outros testarem OUTRAS configurações (dica, dica), então talvez funcione em outros pares de moedas também.

Arquivos anexados:
 
holyguy7:
Aqui estão as configurações exatas a serem usadas.

USDCAD (M15)

Longbar: 5

Longbar%: .6

Max Trades: 3

Parada: 25

Tirar Lucro: 80

UseFechar: Verdadeiro

Ativação de TSA: 5

TrailingPips: 0

OneTradePerPeriodo: Verdadeiro

Método Obsoleto: Falso

Também apresentei o desempenho no final da semana desses cenários. O método de escalonamento do Nich só funciona bem no par de moedas USDCAD com estas configurações, no entanto, se outros testarem OUTRAS configurações (dica, dica), então talvez funcione em outros pares de moedas também.

qual é a palavra sobre o que a opção de LONGBAR% realmente significa? foi perguntado anteriormente por outra pessoa, mas não acho que esta característica tenha sido explicada claramente.

No backtest, mudar esse % melhora drasticamente o desempenho. Por quê?

Obrigado

Sada

 

USDJPY usando o recurso REVERSE

USDJPY parece funcionar bem em REVERSE!!!!

USDJPY (D1)

Longbar: 10

Longbar%: .5

Take Profit: 20

Parada: 40

Reverse

Sem Obsoleto

Arquivos anexados:
 
holyguy7:
Aqui estão as configurações exatas a serem usadas.

USDCAD (M15)

Longbar: 5

Longbar%: .6

Max Trades: 3

Parada: 25

Tirar Lucro: 80

UseFechar: Verdadeiro

Ativação de TSA: 5

TrailingPips: 0

OneTradePerPeriodo: Verdadeiro

Método Obsoleto: Falso

Também apresentei o desempenho no final da semana desses cenários. O método de escalonamento do Nich só funciona bem no par de moedas USDCAD com estas configurações, no entanto, se outros testarem OUTRAS configurações (dica, dica), então talvez funcione em outros pares de moedas também.

HI Holyguy,

Tenho testado estas configurações com GBP e EUR e os resultados são positivos...parece que também funcionam para estes pares......

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
HI Holyguy, tenho testado estas configurações com GBP e EUR e os resultados são positivos...parece que também funcionam para estes pares...... Babar

Bem, eu tive sucesso limitado com o EURUSD, mas não com o GBPUSD. Veja as declarações abaixo.

Estas precisam ser testadas mais adiante. Esta foi uma semana difícil por causa das NOTÍCIAS. Precisamos testar mais.

Eu estava pensando que modificar as Trailing Stops e TrailingPips poderia melhorar a lucratividade.