Gerador de lucro EA - página 60

 

Concordo plenamente com a NOVA... Isso é o que tenho tentado dizer nos meus últimos 200 postos! É óbvio que precisamos de alguns filtros aqui. Esta coisa é um canhão solto sem eles! Não precisamos de uma tonelada de filtros, apenas um simples filtro lógico. Algo como uma cruz de EMA e só aceitamos negócios nessa direção.... Eu não sei, mas precisamos de algo.

Sinto que o filtro certo é tudo o que precisamos para fazer desta coisa uma máquina ATM!!!!

Obrigado,

Billy

 
bagovino:
Eu concordo plenamente com a NOVA... Isso é o que eu tenho tentado dizer para meus últimos 200 posts! É óbvio que precisamos de alguns filtros aqui. Esta coisa é um canhão solto sem eles! Não precisamos de uma tonelada de filtros, apenas de um simples filtro lógico. Algo como uma cruz de EMA e só aceitamos negócios nessa direção.... Eu não sei, mas precisamos de algo.

Sinto que o filtro certo é tudo o que precisamos para fazer desta coisa uma máquina ATM!!!!

Obrigado,

Billy

Olá... não sei se você notou, mas já existe um filtro ema embutido. De acordo com o Mike, não teve muito sucesso. Peço que você também tente configurações diferentes. Favor consultar o pdf no post 1 para mais informações.

 
novafx99:
Ok, vou declarar esta simples e testada realidade do mercado forex que não vai embora ou vai mudar. O primeiro escalpe não é diferente de qualquer outra negociação, exceto que você está tomando menos pips por negociação. Você ainda entra e sai do mercado. É uma negociação. Ponto final.

Em relação a este EA não está trabalhando neste dia ou naquele ou em qualquer outro dia. Olhe, o câmbio faz uma de três coisas. Ele se desdobra (este EA não funciona), ele tem tendências na faixa diária (EA trabalha para isto), ou ele não faz nada (EA não funciona).

Portanto, temos um EA que funciona em um mercado de tendências na gama diária. É o que temos neste momento.

Eu tenho administrado o EA com duas configurações. Uma de escalada e outra de maior TP, mas somente durante certas horas. Eu só negocio o EUR, GBP e CHF. Como estou testando apenas três pares, posso realmente ver o que a coisa está fazendo certo e o que está fazendo errado.

A EA negociou posições curtas contra a quebra em todos os pares. Também abriu todas essas posições enquanto o preço estava acima dos 50LWMA. Se tivéssemos apenas UM FILTRO, NÃO TERIA ABRIDO NENHUM DESCONHECIMENTO DESSAS OPERAÇÕES PERDIDAS. É verdade, não teria aberto longas posições e me faria ganhar dinheiro, mas eu não teria tido uma série enorme de perdedores que poderiam ter sido tão FACILMENTE PREVENTIDOS.

Com o filtro, quando as coisas se acalmarem e a nova faixa diária for estabelecida, a EA terá um bom desempenho e eu ganharei e farei algumas boas entradas. PRECISAMOS DOS FILTROS.

Você pode, por favor, montar um gráfico e compartilhar algumas fotos de seu esquema proposto? Obrigado de antemão!

 
Nicholishen:
Você pode, por favor, configurar um gráfico e compartilhar algumas fotos de sua proposta de configuração? Obrigado de antemão!

Sim, os preços saíram da faixa diária, e meu sistema proposto nos teria mantido fora do mercado. E daí? Como eu disse, este não é um sistema de ruptura de qualquer forma, então por que tentar comercializá-lo como um. No entanto, o preço não sai da faixa diária com tanta freqüência, mas quando sai, meu sistema nos manteria fora do mercado. Entretanto, quando o preço está na faixa diária, meu sistema filtraria as más negociações.

Além disso, todas as características que eu propus poderiam ser ativadas ou desativadas. Portanto, se você não gosta de estar fora do mercado e apenas quer gerar sinais de negociação selvagem o dia todo, então você ainda pode.

 

Todos, por favor, experimentem isto

Apenas 1 filtro simples, por exemplo, veja como funciona.... Plotar o LWMA do período 50 em seu gráfico de 1 hora. Agora imagine usá-lo como um filtro que só demoraria muito se o preço estivesse acima dele por um valor pip que você decida, ou tomar um shorts se o preço estivesse abaixo dele por um valor pip que você decida. Além disso, ele atua como uma barreira poderosa contra o aumento de preços quando você estiver do lado direito do seu banco de dados. Isto teria evitado que todos os negócios curtos perdidos pelo Pro-gen hoje, o que para mim, é tudo o que foi necessário.

 
novafx99:
Apenas 1 filtro simples, por exemplo, veja como funciona.... Plotar o LWMA do período 50 em seu gráfico de 1 hora. Agora imagine usá-lo como um filtro que só demoraria muito se o preço estivesse acima dele por um valor pip que você decida, ou tomar calções se o preço estivesse abaixo dele por um valor pip que você decida. Além disso, ele atua como uma barreira poderosa contra o aumento de preços quando você estiver do lado direito do seu banco de dados. Isto teria evitado que todos os negócios curtos perdidos pelo Pro-gen hoje, o que para mim, é tudo o que foi necessário.

Onde você coloca as paradas... nos 50?

 

Não está certo

Nicholishen:
Onde você coloca as paradas... no 50?

Digamos que você tenha a sorte de ser levado a uma posição curta 10 pips abaixo dos 50. Sua parada de 30 é agora 20 pips acima dos 50. Muito provavelmente nunca será atingido, a não ser que ocorra uma verdadeira inversão de preço.

Agora, eu percebo que se entrarmos em uma posição curta 50 pips abaixo dos 50, então o 50 não está mais protegendo nosso stoploss de 30 pips. Entretanto, se usarmos esse indicador de fibopiv ou qualquer indicador de pivô que traça o S/R em uma faixa diária, então esses níveis se tornarão protetores de nosso stoploss da mesma forma.

Outra coisa que acrescenta os 50LWMA a este EA vai nos dizer muito rapidamente é se estas regras de entrada são ou não tão boas afinal de contas. Se o Pro-gen não abre longos períodos acima dos 50 e calções abaixo dos 50 então, na minha opinião, as regras de entrada são fatalmente erradas.

 
novafx99:
Digamos que você tenha a sorte de ser levado a uma posição curta 10 pips abaixo dos 50. Sua perda de 30 é agora 20 pips acima dos 50. Muito provavelmente nunca será atingido, a não ser que ocorra uma verdadeira inversão de preço.

Agora, eu percebo que se entrarmos com 50 pips abaixo dos 50, então os 50 não estão mais protegendo nossas 30 pip stoploss. Entretanto, se usarmos esse indicador de fibopiv ou qualquer indicador de pivô que traça S/R em uma faixa diária, então esses níveis se tornam protetores de nossa perda de carga da mesma forma.

Outra coisa que acrescenta os 50LWMA a esta EA vai nos dizer muito rapidamente é se estas regras de entrada são ou não tão boas afinal de contas. Se o Pro-gen não abre longos períodos acima dos 50 e calções abaixo dos 50 então, na minha opinião, as regras de entrada são fatalmente erradas.

Aqui está uma solução rápida. Ele não faz nada com o stoploss, mas só entrará em negócios de acordo com os 50. Use50maFilter=verdadeiro; MApips=10;

Arquivos anexados:
 
Nicholishen:
Aqui está uma solução rápida. Ela não faz nada com a perda de estoque, mas só entrará em comércios de acordo com os 50. Use50maFilter=verdadeiro; MApips=10;

É rápido, Nicholishen.

Obrigado,

SFX

 

Muito rápido

Você tem certeza de que é humano?

Razão: