Envelope 2.11 - página 3

 

Na noite passada, o Envelope 2.11 fez um pedido de venda em minha Alpari Demo para o EUR/USD e o novo Scalpnet v065 fez um pedido de compra em minha Fibo Demo para o EUR/USD.

Eu estava olhando para os SL's e os TP's de ambos e quando os dois Envelopes cruzados estavam fora e estava no negativo onde o scalpnet está em lucro.

Por que isso aconteceu quando eu tenho os dois trabalhando o mesmo par de moedas? Tudo isso aconteceu por volta da mesma hora na noite passada.

Atualmente eu tenho Envelope no gráfico M15 e Scalpnet está no gráfico M1.

 
BlackDawn:
Ontem à noite, o Envelope 2.11 colocou um pedido de venda em minha Alpari Demo para o EUR/USD e o novo Scalpnet v065 colocou um pedido de compra em minha Fibo Demo para o EUR/USD.

Eu estava olhando para os SL's e os TP's de ambos e quando as duas chamadas de Envelopes cruzados estavam desligadas e estava no negativo onde o scalpnet está em lucro.

Por que foi isso quando eu tenho os dois trabalhando o mesmo par de moedas? Tudo isso aconteceu por volta da mesma hora na noite passada.

Atualmente tenho Envelope na carta M15 e Scalpnet está na carta M1.

É um EAs um pouco diferente, tendo os algoritmos diferentes. Scalp_net está trabalhando na filtragem cruzada do EMA por alguns outros indicadores. Envelope está usando o indicador Envelopes, penso eu, e trabalhando em break out. Algoritmos completamente diferentes.

 

Por favor, encontre as declarações.

Arquivos anexados:
 

As declarações foram atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Quando eu testei novamente o envelope 2 com MT4 M15, obtive um mau resultado. O que eu faço de errado?

 
frenchtrader:
Quando eu fiz um backtest com o MT4 M15, obtive um mau resultado. O que eu faço de errado?

Às vezes os testes de retaguarda e de avanço não são os mesmos.

Nós não estamos fazendo testes de retaguarda.

Para fazer o backtest você deve fazê-lo em cada modo de tic-tac com pelo menos 90% de probabilidade e ter dados M1 para todo o período de backtesting. Para fazer isso você deve baixar estes dados M1, verificar as lacunas, converter estes dados em M5 e assim por diante, e assim por diante... E depois disso você terá alguns resultados que você não pode acreditar (por causa do backtesting).

 

As declarações foram atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Bons negócios (ver imagem): 3 ordens estão em lucro de qualquer maneira porque já pararam de se mover em área lucrativa.

Arquivos anexados:
envelope.gif  37 kb
 

Por favor, encontre as declarações deste EA.

Além disso, começamos a testar esta EA nos seguintes pares: GBPUSD, USDJPY, USDCHF, AUDUSD e USDCAD usando o mesmo arquivo pré-definido. Assim, juntamente com o EURUSD, serão 6 pares.

Arquivos anexados:
Razão: