FXAnt EA

 

Eu estava querendo pedir uma pequena ajuda para melhorar esta EA. Ela foi projetada originalmente pela Renatops. A EA pode ser encontrada aqui.

Eu esperava que pudéssemos melhorá-lo para que funcionasse melhor. Parece abrir demasiados pedidos e eu estava querendo resolver esse problema. Eu também queria ver se havia uma maneira de adicionar configurações ajustáveis ao invés de ter que ir ao código para fazê-lo.

Arquivos anexados:
 

Também queria acrescentar que parece funcionar muito bem também nos prazos H1 e H4.

Atualmente estou testando os três e eles parecem ser bem sucedidos.

 

Sua declaração parece ser diferente do código EA original!

Aqui 0,1 lote é comercializado com um TP de 6 pip e um SL de 20 pip.

Sua declaração aparentemente negocia 1 lote com um TP de 20 pip e um SL de 30 pip.

Que tal a hora do dia que é declarada no post original?

Você pode nos informar... ...ou nós apenas o experimentamos...

De qualquer forma, obrigado!

 
holyguy7:
Eu estava querendo pedir uma pequena ajuda para melhorar este EA. Ele foi projetado originalmente pela Renatops. O EA pode ser encontrado aqui. Eu esperava que pudéssemos melhorá-lo para que ele funcionasse melhor. Parece abrir muitos pedidos e eu estava querendo resolver esse problema. Também queria ver se havia uma maneira de adicionar configurações ajustáveis ao invés de ter que entrar no código para fazê-lo.
Oi, Tomsd.

Levei a sério sua sugestão e codifiquei a seguinte TEA (toy expert advisor).

240 pips nas últimas 5 horas e contando em EURUSD,M30! 95% de negócios vencedores! Nada mal, hein?

Divirta-se.

PS: É claro que os testadores de estratégia são inúteis aqui, pois funciona dentro da barra e os testadores apenas simulam este tipo de movimento.

Renato

Está me faltando algo aqui? Isto não foi codificado como uma piada para provar que o testador de retaguarda não funciona? Isto está realmente funcionando em tempo real?

 

Sim, talvez Nicholishen...

...de fato holyguy7 menciona claramente que ele está testando esta EA, com sucesso até agora! Acabei de carregá-lo eu mesmo... não posso realmente alcançá-lo com a lógica, mas talvez haja o gênio...

Sua assinatura poderia ser mais apropriada do que você imagina...

 
FloFri:
Sim, talvez Nicholishen...

...mas holyguy7 menciona claramente que ele está testando esta EA!

Talvez a sua assinatura seja mais apropriada do que você imagina...

Desculpe, meus olhos passaram por cima dessa parte Independentemente disso, foi por isso que perguntei se ele estava trabalhando para frente. ... minha assinatura é sempre apropriada... Eu sou humano...

 

Haha bem, desculpe, eu não estava me referindo a você em particular, eu me referia a todos nós, humanos, todos juntos...

Eu comecei a entender...A EA aqui só fez 78 pips em 2 minutos. Parece que ela lucra com condições de mercado duvidosas, daí as restrições de tempo do posto original.

Abrir uma posição de compra quando o pedido é menor que o Aberto: Ask < Aberta[0] que deve ser inferior ao meio da barra: Aberto[0]<(Alto[0]+Baixo[0])/2 (que tem que ser maior que 10 pips: Alto[0]-Baixo[0])>10*Ponto).

Para mim, isso significa que, quando se verifica que abrimos baixo em uma barra e o preço fica ainda mais baixo do que aquela aberta, é provável que o preço suba novamente (sentindo em volta da barra). A propósito, a EA está ativa apenas na primeira metade da duração do período de tempo e quando ativa e a condição foi cumprida, ela começa a abrir tantas posições quantas puder freneticamente (no meu caso, algumas dezenas por minuto).

Será que isso funcionará em uma conta real para os iniciantes ...

 

Esta é a lógica:

Compre

Passo 1: a vela atual tem pelo menos dez pips de comprimento entre o alto e o baixo.

Etapa 2: a vela atual se abre a menos da metade do caminho entre o alto e o baixo

Passo 3: o preço atual Ask é menor que o aberto.

reverso para venda

Anexei uma atualização para que você possa controlar quantos negócios estão abertos ao mesmo tempo. O que mais faria isso melhorar?

EDIT

Eu recoloquei a atualização para incluir a Maxtrades SL TP e lotes.

Arquivos anexados:
fxanthg.mq4  2 kb
 

Sinto muito por tudo isso. Mudei o código para trocar 1 lote e para aumentar o TP para 20. Entretanto, eu gostaria que o lote fosse ajustável e não abrisse tantos pedidos. Este EA parece funcionar muito bem no cronograma do H4.

Apenas pensei que poderíamos resolver os problemas para transformá-lo em um EA de verdade em vez de apenas um brinquedo. Parece ter um bom potencial.

Pensei em mudar o código para ajustar o stoploss e ter lucro. De qualquer forma, se todos pudermos olhar para esta coisa, parece ter alguma promessa.

Alguma outra idéia?

 

Obrigado por toda a ajuda para melhorar esta EA. Eu acho que ela tem potencial.

Acrescentei um filtro de tempo para ver se isso ajudaria. Depois de olhar todos os prazos, o H4 parece ter o melhor potiencial, claro que foi com as configurações atuais de TP: 20, SL: 30

Estou ansioso para testarmos e vermos o que nós, como um grupo, podemos encontrar.

Nick, qualquer chance que você possa acrescentar na MagicEA e na opção Trailing Stop. Eu pessoalmente não uso a opção Trailing Stop, mas ela pode vir a ser útil para testar.

O Filtro Escolar Lento também pode ajudar, especialmente para o cronograma H4, o que você acha?

Arquivos anexados:
fxant_1.2.mq4  2 kb
 
Razão: