FXAnt EA - página 2

 

Se eu conseguisse obter uma série de voluntários para testar várias configurações e resultados de postagem que seriam ótimos.

Vou tentar durante a próxima semana.

TP: 20

SL: 20

com e sem filtro de tempo

e

TP: 40

SL: 30

com e sem filtro de tempo

Vou tentar vários pares de moedas para ver se alguns podem funcionar melhor do que outros.

Obrigado Nich por toda a ajuda para melhorar este "brinquedo" EA. Parece ter algum protencial. Às vezes, as coisas simples acabam tendo realmente potencial.

Veja Figura.

 
holyguy7:
Se eu conseguisse obter uma série de voluntários para testar várias configurações e resultados de postagem, isso seria ótimo.

Vou tentar durante a próxima semana.

TP: 20

SL: 20

com e sem filtro de tempo

e

TP: 40

SL: 30

com e sem filtro de tempo

Vou tentar vários pares de moedas para ver se alguns podem funcionar melhor do que outros.

Obrigado Nich por toda a ajuda para melhorar este "brinquedo" EA. Parece ter algum protencial. Às vezes, as coisas simples acabam tendo realmente potencial.

Go Figura.

Posso testá-lo sem nenhum resultado de lançamento nos tópicos de competição, como resultados semanais ou qualquer outro. Posso postar os relatórios apenas neste tópico.

Mas tenho um problema: esta EA deve funcionar com outra EA em um Metartader, então devo ter certeza de que não haverá interrupção entre eles (números mágicos ou qualquer outro).

Se você não tem certeza disso, então espere que Igorad venha e ele normalmente está resolvendo esses problemas e eu posso testar todas as configurações de um EA usando um MetaTrader por causa disso.

E postar EA, arquivo pré-definido, cronograma e alguma descrição curta em um único post.

 
 

Por favor, renomear Thread para FXAnt EA

Administrador,

Eu estava me perguntando se o fio poderia ser renomeado para:

FXAnt EA

para que possamos continuar a recongnosticar a banda de rodagem mais facilmente no futuro.

Obrigado.

 
holyguy7:
Alguns desses problemas podem ser e foram resolvidos com configurações ajustáveis.

Também descobri que o cronograma H4 é o mais estável com este EA e parece funcionar durante os tempos de Tendências (como o que tem acontecido com o EURUSD esta semana inteira).

Sim, há perdas como qualquer EA terá, mas a chave é reduzir as perdas o máximo possível.

Precisamos de duas semanas com talvez a MagicEA e talvez com paradas para trás e experimentá-la com diferentes pares de moedas.

O que descobri é que alguns EAs "aparecem" mal porque as configurações não estão corretas com ele ou não são usados com os pares de moedas apropriados. Por exemplo, se você criou um EA que funciona bem durante tempos sem tendências (períodos variados), então ele pode não funcionar bem com o EURUSD ou GBPUSD, que tendem a funcionar melhor. No entanto, pode funcionar bem com o EURGBP, por exemplo, que tendem a variar melhor.

Pense nisso por um minuto. É por isso que acredito que EAs como STI têm potencial, mas precisam encontrar as configurações e pares de moedas corretos.

Apenas um pensamento.

Você já fez o download do EA aqui?

https://www.mql5.com/en/forum/173748

 
Nicholishen:
Você já fez o download do EA aqui?https://www.mql5.com/en/forum/173748

Sim, eu baixei sua versão modificada e depois adicionei o filtro de tempo também. Vou começar a testar este fim de semana. Você poderia adicionar também as seguintes configurações ajustáveis:

1. MagicEA

2. Parada de trilha

3. Escolástica lenta

Estes são os três em que posso pensar, talvez alguns outros possam pensar em algo mais?

 

Muito obrigado por compartilhar todas as suas idéias sonoras!

Apenas um pensamento para não "jogar fora o recém-nascido com a água do banho" (antigo provérbio holandês).

Eu gosto do TP muito pequeno com este EA, e parece se encaixar com o resto do código original:

O alcance da barra tem que ser de pelo menos 10 pips. O Open estava abaixo da metade disso (o que dá 6 pips de espaço para a parte de cima). Então vamos Long quando o Ask está abaixo disso. Parece que a filosofia é que com um Open baixo em uma barra a tendência para a barra é ser uma barra "Longa" (e vice versa para Short).

Para tirar proveito disso, compramos abaixo da Aberta.

Tenha em mente que quando você estabelece um TP maior, não há como garantir que TP dentro de uma barra que é (e permanecerá, devido às condições de mercado) menor que 40 pips e teríamos que começar a considerar um comportamento a longo prazo, com critérios de tendência/não tendência etc. para fazer com que funcione (daí a necessidade de i.e. estocástico).

Isto introduz um conjunto totalmente diferente de estatísticas!

Com isso, a idéia original do indicador desaparece, e a questão se resume à geral: começamos em algum lugar - em qualquer lugar e como descontar em 20 TP? Qual seria então a vantagem de iniciar um comércio em um bar com as características dadas pela EA?

BTW um bar é apenas um bar porque seu cronograma o diz.

 

Socorro! Melhorias necessárias

Nich ou qualquer outra pessoa. Eu tenho testado esta EA até agora e ela parece muito boa. Eu estava me perguntando por que ele só me dá uns 12 pips TP em vez dos 20 pips que eu coloquei lá dentro.

Eu tenho as seguintes configurações para este EA:

H4 Prazo

TP: 20

SL: 20

Usando os seguintes pares de moedas:

EURCHF, EURGBP, EURJPY, EURUSD, GBPJPY, BPUUSD, USDCAD, USDCHF, USDJPY, AUDUSD

No entanto, notei que não estava me dando meus 20 pips inteiros e teria sido mais lucrativo se o tivesse feito.

Alguma pista no código sobre por que ele só me deu 12 pip TP?

Arquivos anexados:
 

A propósito, estou usando a seguinte versão da EA.

Acredito que este poderia muito bem ser um bom sistema lucrativo com algumas modificações fáceis.

Arquivos anexados:
fxant_1.2.mq4  2 kb
 

Desculpe por isso. A propagação estava me atrapalhando. Eu descobri. Acabei de acrescentar mais sobre o TP e menos sobre o SL e o bingo, consegui cobrir o problema.

Razão: