Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 14

 

sistema de rede

Sim, ele ainda está tentando vendê-la. 5 mil dólares cada! Ele tem alguns grupos nos EUA vendendo-o. Um em particular em Miami. Eu gosto do sistema de grade porque eu sempre usei MA's e Fibs for Commodities, então quando eu vi este para Forex pensei em tentar. Além disso, você pode caber um monte de TFs em uma tabela. Eu gosto, mas não estou pagando US$ 5 mil por ele. Além disso, no MT4 você pode entrar e re-codificar alguns dos MAs para dar diferentes níveis de S&R, o que eu já fiz. Estou tendo um problema para fazer com que funcione para commodities por causa dos 4 dígitos, então vou ter que tentar descobrir mais do que um para fora, ou arranjar alguém para ajudar.

 

pergunta

Sei que este é um tópico antigo e estou um pouco atrasado para o jogo, mas alguém pode me explicar por que a TF de 60 minutos não está se atualizando corretamente nos níveis azuis de resistência S&R?

Arquivos anexados:
grid.gif  42 kb
 

Se você afixar esse indicador específico, eu darei uma olhada no código.

 
mpower:
Use fxgauge, dejavu/4pma é uma versão antiga que está muito longe do software de mapa do dinheiro.

fxgauge é uma aproximação do mapa do dinheiro, mas tem algum tipo de problema onde não mostra nada para os prazos mais altos quando temos um movimento prolongado, o que é muito comum para os pares de ienes, a propósito.

Espero que isto ajude.

Itália=grande futebol

Não sei se isto ajudará, mas aqui está a auto-estrada.mq4

Xard777

 

mais recente?

qual é o último indicador ou modelo que eu deveria estar usando para o moneymap?

Achei que a leitura de todo o fórum me deixou um pouco confuso.

 

A GRID

Stiffler:
Acabei de me deparar com estes fios. Vejo que já faz um tempo desde que alguém postou algo neste tópico. Tenho trabalhado com o sistema do Mapa do Dinheiro Forex e estava fazendo um pouco de lição de casa quando me deparei com um monte de informações externas, incluindo o que li aqui. Vou manter as coisas baixas no momento atual, apenas por causa do meu envolvimento com elas agora. Estou interessado em testar estes indicadores em relação ao que eles usam. Informarei quando tiver a oportunidade de indagar um pouco mais sobre tudo isso.

Agradeço todas as contribuições gratuitas feitas a todas as nossas causas. O que Andy Sherman está cobrando é muito para um sistema discricionário como este.

Alguém fez alguma mudança em alguma coisa recentemente?

Desde a costa leste até a costa oeste. Já estive duas vezes na sua sala de comércio em Malibu, Califórnia, para o FXmoneymap. A segunda vez eu voltei com meu irmão (programador). Chegamos às 5:30pst e dentro de 1:30h e a 1 chamada de negociação, vimos um contra-tendência saltar de apoio (MA bounce). Vimos o suficiente. Agora temos nossa própria alimentação de dados. Software e ainda estamos testando. Temos outras idéias sendo implementadas, além da idéia de " All Roads Clear". Em breve, vou informar e ver se alguém ainda está usando o indicador MQL.

Eu vejo os problemas como observados na linha. É minha primeira vez que me deparo com o MoneyMap. hehe. Já faz quase um ano desde a primeira vez que vi o Fxmoneymap ao vivo.

Se alguémsugerisse, comentasse, ou qualquer coisa a respeito de fazer um sistema de comércio de grade 2-D melhor me PM. Acrescentaremos suas idéias, se apropriado. Este software será gratuito, uma vez lançado

 
4xleader82:
Desde a costa leste até a costa oeste. Estive duas vezes na sua sala de comércio em Malibu, Califórnia, para o FXmoneymap. A segunda vez eu voltei com meu irmão (programador). Chegamos às 5:30pst e dentro de 1:30h e a 1 chamada de negociação, vimos um contra-tendência saltar de apoio (MA bounce). Vimos o suficiente. Agora temos nossa própria alimentação de dados. Software e ainda estamos testando. Temos outras idéias sendo implementadas, além da idéia de " All Roads Clear". Em breve, vou informar e ver se alguém ainda está usando o indicador MQL.

Eu vejo os problemas como observados no fio. É minha primeira vez que me deparo com o MoneyMap. hehe. Já faz quase um ano desde a primeira vez que vi o Fxmoneymap ao vivo.

Se alguémsugerir, comentar, ou qualquer coisa a respeito de fazer um sistema de comércio de grade 2-D melhor me PM. Nós acrescentaremos suas idéias, se for adequado. Este software será gratuito uma vez lançado

Olá, você tem uma idéia de quando seu software será lançado?

Obrigado

 

---------------------

Arquivos anexados:
 

E agora o que ainda acredita que isto é poderoso?

 

como obter o mt4 para poder instalar este programa, por favor?

Razão: