Idéias em bruto - página 115

 

Encontrado na web - convertido (com alguns acréscimos) para mt4


Arquivos anexados:
 
mladen:

Encontrado na web - convertido (com alguns acréscimos) para mt4


Caríssimos MLADEN

3 estado exibe uma idéia surpreendente, embora haja espaço suficiente para lidar e experimentar o indicador com seu código mental criativo sábio.

eu testo no meu padrão :)

cumprimentos


 
drude4589:
Ok, pessoal, tenho uma pergunta interessante. Você já esteve em uma situação em que ao longo do tempo você já salvou 100 modelos e depois pensa em uma configuração que você salvou há algum tempo atrás e que talvez gostaria de voltar atrás e dar outra olhada por qualquer motivo, mas você não consegue se lembrar do nome que você lhe deu? Então o que acontece a seguir ? Você tem que passar por toda a rotina de clicar com o botão esquerdo e com o botão direito do mouse e, em seguida, percorrer para cima e para baixo para trazer os modelos salvos de sua escolha, muito tedius e demorados. Então, pergunta ----- Alguém desenvolveu um aplicativo CLICK THROUGH para modelos, para que com um clique você possa carregar automaticamente o próximo modelo salvo na linha ? Ou talvez até mesmo retroceder com um clique. Shurley alguém já pensou nisto, estou certo?

Não existe tal coisa

 
test:

Não existe tal coisa

Bela lição de casa. Encontre-o na base de código dentro de alguns dias. Paz.
 

Oi, pessoal

Rápido ,

Desenvolvi meu sistema comercial, meu próximo passo é fazer com que ele execute o comércio automaticamente.

Isto é possível, qualquer um pode ajudar.

 
Senzoweforex: Isto é possível, qualquer um pode ajudar.
Ajudar em quê? Você não declarou um problema, você declarou um desejo.
Como fazer perguntas da maneira mais inteligente. 2004
Podar perguntas sem sentido.

Você tem apenas quatro opções:
  1. Procure em por it. Você espera que façamos sua pesquisa por você?

  2. Comece por:

  3. MT4: Aprenda a codifique it.
    MT5: Comece aprendendo a código it.

    Se você não aprende MQL4/5, não há uma linguagem comum para nos comunicarmos. Se nós lhe dissermos o que você precisa, você não poderá codificá-lo. Se nós lhe dermos o código, você não sabe como integrá-lo ao seu código.

  4. ou pagar (freelance) alguém para codificá-lo. No topo de cada página está o link Code Base.
    Contratação para escrever script - Geral - MQL5 fórum de programação 2019.08.21

Não vamos codificá-lo para você (embora isso possa acontecer se você tiver sorte ou o problema for interessante.) Estamos dispostos a ajudá-lo quando você postar sua tentativa (usando o botão CODE) e declarar a natureza de seu problema.
Nenhuma ajuda gratuita 2017.04.21

 
Senzoweforex:

Oi, pessoal

Rápido ,

Desenvolvi meu sistema comercial, meu próximo passo é fazer com que ele execute o comércio automaticamente.

Isto é possível, qualquer um pode ajudar.

Sim, é. E qualquer um pode ajudar.
Razão: