Como usar o indicador de volume - página 6

 
desoft:
Possivelmente alguém lá fora pode me ajudar e criar um alerta para isso. Uma coisa que estou observando é um alerta que sinalizaria audível e visualmente quando o volume exceder os 15 ema do indicador de volume.

Não sou muito bom em programação, mas aqui está a versão 1.0... ha ha

Como você recomendou o livro do Ord, suponho que você não negocia forex?

Dean.

EDIT: Você pode mudar o arquivo de som de alerta no menu FERRAMENTAS > OPÇÕES, ou até mesmo fazer o som de alerta durar sempre, selecionando um arquivo MP3 e trocando o media player para REPETIR. Não tenho certeza de quão irritante será a reprodução de mídia pop up o tempo todo.

Arquivos anexados:
 

Indicador de volume Fibonacci

Olá, poderia alguma alma gentil me ajudar a encontrar / criar um indicador de volume para uma plataforma MT4 que possa fazer o seguinte:

Medir o volume acumulado de um intervalo, ou seja, de um determinado ponto, por exemplo, de uma alta para outro ponto, por exemplo, uma baixa, e depois determinar e exibir os tamanhos percentuais de Fibonacci desse volume total e criar um alerta, por exemplo, uma linha no gráfico, à medida que os níveis de volume de Fibonacci pré-determinados são alcançados?

Por exemplo, se o número de ações trocadas entre 2 pontos [intervalo] fosse X o indicador calcularia e exibiria quando digamos 38,2%,50%,61,8% etc. do volume total do intervalo determinado tinha sido negociado, pois foi alcançado em tempo real..... na essência um indicador Fibonacci baseado no volume e não no preço!

Qualquer sugestão de fonte ou criação de tal indicador para uma plataforma MT4 seria muito apreciada

 

uma abordagem de volume normalizado

Hi,

Meu primeiro post neste site.

Tenho sido negociado com volume normalizado (em mlq) com a média móvel sem folga (aqui) numa combinação de 34 lwma - JB COG (outro fórum), usando meu próprio senso (também, o outro fórum) de 'padrão de equilíbrio' de leitura de Hiekin Ashi, e quero agradecer a todos vocês por me mostrarem os dois primeiros. O volume relativo, que é o que parece ser o volume normalizado, atinge realmente o ponto de interpretação do momo dos pequenos movimentos, muito mais facilmente do que o contra-tensionado Double Stoch (o outro fórum) ou outro. 1' nunca foi mais fácil.

 

[REQ] Indicador de volumes do MT4

Aqui está o indicador de Volumes do MT4. Eu gostaria de entender o que significa barra verde e vermelha. Por favor, Codificadores, como devo interpretar a barra vermelha ou verde, podem me ajudar, por favor? Não consigo encontrar nenhuma explicação sobre este indicador. Eu ficaria grato por sua ajuda.

Arquivos anexados:
volumes.gif  10 kb
volumes.mq4  3 kb
 

Acredito que a cor das barras é baseada na barra anterior. Ou seja, se o volume for maior na barra atual do que na última barra, ela seria verde. Se o volume na barra atual for menor que a última barra, ela será vermelha. No entanto, posso estar errado.

 
Pucio:
Aqui está o indicador de Volumes do MT4. Eu gostaria de entender o que significa barra verde e vermelha. Por favor, Codificadores, como devo interpretar a barra vermelha ou verde, podem me ajudar, por favor? Não consigo encontrar nenhuma explicação sobre este indicador. Eu ficaria grato por sua ajuda.

obviamente você precisa colocar um nível para o sinal do filtro

 

Indicador de Volume MT4

Estou negociando na MT4 há dois meses. Ainda tenho dúvidas sobre a realiabilidade do indicador de volume na MT4. O indicador de volume na MT4 representa o número de lotes padrão dos clientes da minha corretora ou o volume agregado dos fornecedores diretos de liquidez (por exemplo, Currenex e bancos)? Atualmente estou baseado na Austrália e tenho comparado feeds de vários corretores da MT4 na Austrália e nos EUA. Minhas observações são as seguintes:

1. Volumes diferentes entre os corretores (não há dois corretores que forneçam a mesma leitura)

2. Atrasos na alimentação de alguns corretores (geralmente você pode determinar após assistir à abertura de algumas sessões, mas um atraso de 1 segundo no mercado pode não afetar muito sua negociação)

3. OHLC pode, às vezes, ser diferente (Ocasionalmente você pode ver uma vela vermelha com o corretor A e uma vela verde com o corretor B se os preços Aberto e Fechado forem tão próximos no mesmo período de tempo e isto pode implicar que você pode ser parado por um corretor, mas não pelo outro)

Se o volume for específico para cada corretor, então o volume com um pequeno corretor poderia ficar tão reduzido (devido ao pequeno número de clientes) que este indicador não representaria verdadeiramente o mercado em geral.

Se um corretor tivesse uma falha no servidor por 15 minutos onde nenhum dos clientes fosse capaz de fazer pedidos por toda a duração, isso significa que todo o bloco de 15 minutos não teria barras de volume?

Para seu interesse, anexei algumas capturas de tela MT4 (FXCM, DBFX, MB Trading e GoMarkets). Qualquer percepção será muito apreciada.

FXCM

DBFX

MB Trading

GoMarkets (atualmente estou negociando com a GoMarkets porque eles não têm taxas de retirada)

 
deanz:
Não sou tão bom em programação, mas aqui está a versão 1.0... ha ha

Como você recomendou o livro do Ord, suponho que você não negocia forex?

Dean.

EDITAR: Você pode mudar o arquivo de som de alerta no menu FERRAMENTAS > OPÇÕES, ou mesmo fazer o som de alerta durar sempre, selecionando um arquivo MP3 e mudando o media player para REPETIR. Não tenho certeza de quão irritante será a reprodução de mídia pop up o tempo todo.

Muito obrigado, deanz! Ótimo trabalho! Você é o bom companheiro!

 

o que é "volume" em candelabro mt4?

vemos quando o mouse se aproxima junto com outras informações como abrir/fechar ou alto/baixo

o que é "volume" em castiçal mt4? quando vemos volume:10 o que significa ou quanto volume trand?

obrigado por sua resposta...

 

Google é seu amigo:)

Volume - indicador técnico forex

Lux

Razão: