Idéias em bruto - página 37

 

Solicite sua sugestão de sistema -RRR- TP2.Sl1

Olá, pessoal

Preciso de sua sugestão para o sistema que tem ração de TP & SL

Pelo menos 2:1

por exemplo, quando queremos entrar na posição ou obter um sinal

TP é 40

Sl é 20

E é melhor que o sistema seja mecânico

Se você sabe, por favor, diga

desculpe pelo meu inglês

Com os melhores cumprimentos

 

Igor tsr tem muito bom rr e é um excelente sistema

Boa sorte.

MAXFX

 

Alguém já tentou este sistema?

Olá a todos

Primeiro quero dizer que este não é o meu sistema. Se houver um sistema desse tipo neste fórum, por favor, delete meu tópico.

Encontrei isto em outro lugar. Eu só queria compartilhar e discutir sobre isso.

Hoje com este sistema eu fiz em usd/chf 30 pips

_10-25-50_sar.pdf

Arquivos anexados:
 

Algum sistema como este por aí?

Para usar o preço de abertura do EURUSD como o ciclo como a Linha Hedge. Uma vez estabelecido o preço da Hedge Line, qualquer coisa acima dele é uma compra, qualquer coisa abaixo dele é uma venda. No início de cada ciclo, a EA tentará encontrar um retracement, se o retracement não for cumprido, então a EA continuará colocando operações de compra e venda por cima e por baixo da linha de hedge. Em um determinado momento, você terá negócios mais longos do que curtos, ou vice-versa. Quando isto acontecer, e a EA descobrir que você está em lucro (atingindo sua meta de lucro), fechará todas as posições, e reiniciará outro ciclo.

P: Sistemas como este já estão por aí ??

 

Você pode explicar isso com mais detalhes, talvez com foto?

 

Gestão do dinheiro EA

Estou procurando um consultor especializado que possa me ajudar na administração do dinheiro. Digamos que eu quero apostar 2% ou 5% ou qualquer porcentagem dos fundos disponíveis por transação.

 

Precisa de ajuda

i ATENÇÃO 2 ea AO MESMO PAIR DA MOEDA, Há ALGUNS PEDIDOS POSITIVOS E ALGUNS PEDIDOS NEGATIVOS.

aSÃO PRIMEIROS COMO UM PEDIDO NEGATIVO É TIRADO DO MERCADO QUERO QUE TODOS OS PEDIDOS SÃO TOMADOS NO MESMO PRAZO.

POR FAVOR AJUDA

THX

 

Ajuda na realização de pequenas mudanças em um EA

Olá a todos

Eu sou novo neste fórum. Eu estava tentando encontrar o lugar certo para postar esta solicitação. Se isto não estiver aqui, então minhas desculpas.

Encontrei esta ea neste fórum e gostaria que ela atualizasse as ordens pendentes em um horário definido (em minutos). Por exemplo, o Ea coloca duas ordens pendentes em um determinado momento (parada de compra e parada de venda). Eu quero poder definir o tempo de atualização (10m ou 20m ou qualquer outra coisa). Após o tempo definido, se nenhuma ordem pendente for ativada, a Ea ajustará a lacuna de ordens pendentes novamente, para o preço de mercado atual, e assim por diante até que a ordem seja ativada. Este tempo de atualização deve ser otimizado ao executar o testador de estratégia.

Espero que alguém possa ajudar

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
Razão: