Oscilador Derivado - página 4

 

Perto, mas não exatamente...:-)

Ver foto. Você também percebeu que Derivado está se ajustando um pouco ao passado? Como pelo menos 30 barras de volta no gráfico M5. Ele também se ajusta significativamente se você mudar de tf ou fechar e reabrir o MT. Alguns outros indicadores também são assim. Eu não sei se Osma é, você sabe?

Obrigado novamente,

Nebulosa

Arquivos anexados:
 
Nebula:
Veja foto. Você também percebeu que Derivado está se ajustando um pouco ao passado? Como pelo menos 30 barras de volta no gráfico M5. Ele também se ajusta significativamente se você mudar de tf ou fechar e reabrir o MT. Alguns outros indicadores também são assim. Eu não sei se Osma é, você sabe?

Mais uma vez, obrigado,

Nebula

Use Barras param ou defina o número constante de barras para calcular para adorar este problema.

 

Olá Nebulosa,

no meu gráfico OsMA colorido é perfeito...veja minha foto....I não sei porque não funciona corretamente para você....

Arquivos anexados:
immagine.jpg  265 kb
 

Oi Kalenzo,

Obrigado por esse conselho. Você tem alguma instrução simples sobre como eu faria isso?

~Nebulosa

 

Há muito tempo desde o último post neste tópico. Pena, já que não é um mau indicador ...


Aqui está uma versão renovada com algumas opções adicionais e um pouco mais fácil de ler a exibição do histograma.

PS: o padrão utilizado por este indicador para o primeiro alisamento (EmaSmoothing1) é 15 (não 5). Se alguém está atrás de sinais mais rápidos, então 5 devem ser usados (como neste exemplo: o mesmo símbolo e período como acima, apenas o EmaSmoothing1 ajustado para 5)

Arquivos anexados:
 
mladen:
Há muito tempo desde o último post neste tópico. Pena, já que não é um mau indicador ...


Aqui está uma versão renovada com algumas opções adicionais e um pouco mais fácil de ler a exibição do histograma.

PS: o padrão utilizado por este indicador para o primeiro alisamento (EmaSmoothing1) é 15 (não 5).

Se alguém está após sinais mais rápidos, então 5 devem ser usados (como neste exemplo: o mesmo símbolo e período como acima, apenas o EmaSmoothing1 ajustado para 5)

Great Share Mladen

Como sempre de Você

Obrigado

 

Hi

mladen:
Há tanto tempo desde a última postagem neste tópico. Pena, já que não é um mau indicador ...


Aqui está uma versão renovada com algumas opções adicionais e um pouco mais fácil de ler a exibição do histograma.

PS: o padrão utilizado por este indicador para o primeiro alisamento (EmaSmoothing1) é 15 (não 5).

Se alguém está após sinais mais rápidos, então 5 devem ser usados (como neste exemplo: o mesmo símbolo e período como acima, apenas o EmaSmoothing1 ajustado para 5)

Oi mladen,

O indicador carregado não se parece com a sua foto.

Eu também me pergunto se é possível colocar um alerta na barra fechada quando a cruz zero indica o nome do par e o período de tempo.

Obrigado de antemão.

 

dkaans

Quando faço o download e coloco esse indicador no meu gráfico, é isto que recebo:

Então, como é óbvio que está parecendo igual ao da foto quando a coloquei originalmente, você se importaria de explicar o que é exatamente diferente quando você a usa?

com respeito a

dkaans:
Oi mladen,

O indicador carregado não se parece com a sua foto.

Eu também me pergunto se é possível colocar um alerta na barra fechada quando a cruz zero indica o nome do par e o período de tempo.

Obrigado de antemão.
Arquivos anexados:
derivative.gif  35 kb
 

Pneu para sua resposta rápida

Oi mladen,

Obrigado por sua resposta rápida.

Após receber seu aviso, verifiquei minha pasta e vi outra com o mesmo nome.

É possível colocar um alerta para a primeira barra aberta abaixo e acima da linha zero?

Obrigado por seu tempo.

Arquivos anexados:
der.gif  41 kb
 

dkaans

Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page310

dkaans:
Oi mladen,

Obrigado por sua resposta rápida.

Após receber seu aviso, verifiquei minha pasta e vi outra com o mesmo nome.

É possível colocar um alerta para a primeira barra aberta abaixo e acima da linha zero?

Obrigado por seu tempo.
Razão: