Indicadores de elite :) - página 1066

 

mrtools,Muito obrigado!

Kiko

 
mladen:

Demos6

Qual versão exata de direção de tendência e índice de força você usa?

Ou não importa qual deles usar como base?

Eu utilizo esta versão.

ml-Direção de tendência & índice de força - alisado 3 & alertas nmc

Agradecemos antecipadamente.

 

Caríssimos MLADEN,

Existe alguma diferença no desempenho entre "ml trend direction & force index...." e "Trend direction & force index.....", pois a simples Trend direction & force index também tem algumas versões mais recentes, obrigado.

Atenciosamente

 
mntiwana:
Caríssimos MLADEN,

Existe alguma diferença no desempenho entre "ml trend direction & force index...." e "Trend direction & force index.....", pois a simples Trend direction & force index também tem algumas versões mais recentes, obrigado.

cumprimentos

mntiwana

Tanto quanto sei, não há diferença (Ray tem o costume de acrescentar coisas aos nomes, e é por isso que o nome é diferente, não porque seja diferente em código)

 
mladen:

mntiwana

Tanto quanto sei, não há diferença (Ray tem o costume de acrescentar coisas aos nomes, e é por isso que o nome é diferente, não porque seja diferente em código)

Caríssimos MLADEN,

obrigado, entenda, não há tal diferença no funcionamento e no desempenho, apenas nos nomes,

qualquer possibilidade de maior gradação, adaptativo, passo, composto, DDZ, em verso gráfico, este é meu indicador favorito, obrigado.:)

cumprimentos

mntiwana

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

obrigado, entenda, não há tal diferença no funcionamento e no desempenho, apenas nos nomes,

qualquer possibilidade de maior gradação, adaptativo, passo, composto, DDZ, em verso gráfico, este é meu indicador favorito, obrigado.:)

cumprimentos

mntiwana

mntiwana

Tentaremos ver o que conseguimos se o tornarmos adaptável.

 
mladen:

mntiwana

Tentaremos ver o que conseguimos se o tornarmos adaptável.

Caríssimo Mladen,

Agradecimentos antecipados por considerar meu pedido, aguardarão impacientemente,:).

cumprimentos

 
mladen:

pbaranda

Verifique primeiro este indicador (por exemplo, porque não está repintando, e resolve alguns problemas que o bttrendetrigger tem) : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page662

Hello mladen,

Eu dei uma olhada em seu indicador proposto e ainda estou testando-o para ver se posso negociar com ele.

Enquanto tenho outro pedido, você poderia adicionar uma barra de tinta e setas e alertas a este indicador william36histogramwalerttest_nmc_mtf.mq4 seguindo as condições explicadas na imagem abaixo?

Muito obrigado por sua ajuda neste assunto.

Cumprimentos,

Paulo

 
pbaranda:

Hello mladen,

Eu dei uma olhada em seu indicador proposto e ainda estou testando-o para ver se posso negociar com ele.

Enquanto tenho outro pedido, você poderia adicionar uma barra de tinta e setas e alertas a este indicador william36histogramwalerttest_nmc_mtf.mq4 seguindo as condições explicadas na imagem abaixo?

Muito obrigado por sua ajuda neste assunto.

Cumprimentos,

Paulo

Paulo

Se você pegar estocástico que desenha barras, definir o preço para alto/baixo e definir a desaceleração para 1, você vai obter exatamente os mesmos valores que obteria com aquele indicador wpr

 
mladen:
Atualizei-o também com as opções de tempo de uso amigável: Wilders Adx mtf 2.02.mq4

Prezado Sr. Mladen,

Eu não sei se é possível colocar um alerta (e-mail...) quando se cruza vermelho/verde ligne ?

Obrigado.

Razão: