LBR + 1000 pips em uma semana! - página 3

 

Desculpe, eu sou apenas novo aqui.

Estou me perguntando porque seu indicador é muito parecido com o MACD?

Se eu definir o período EMA na MACD, eu recebo o indicador como seu....

 

no momento eu sou um grande fã do indicador bbsqueeze no período de 5-15 minutos para o momentum. talvez ele possa funcionar como um filtro chop para evitar os sinais ruins

 
Alexey Baranov:
Kalenzo, obrigado por seu trabalho. O que você acha de parar de perder no trabalho com a M30?

Eu acho que 30 pips SL devem funcionar bem.

 
kschan:
Desculpe, eu sou apenas novo aqui.

Estou me perguntando por que seu indicador é muito semelhante ao MACD?

Se eu definir o período EMA na MACD, recebo o indicador como seu....

Bem, como U vê, é muito parecido com MACD, mabye, é por isso que você está se perguntando assim.

Se U definir MACD com a mesma configuração do meu indicador, e U comparar estes dois, então U irá

se que as cruzes da linha pontilhada não se cruzam, o mesmo. Elas são semelhantes, mas não são iguais.

O MACD está mais atrasado que o KI.

Isso porque a MACD está usando diferentes tipos de MA.

Arquivos anexados:
macd_vs_ki.gif  44 kb
 

30 pips por exemplo, tanto para GBP/USD como para EUR/USD?

 

Hi

Podemos fazer EA para este indiciador ou temos que comercializar manual

 
Alexey Baranov:
30 pips, por exemplo, tanto para GBP/USD quanto para EUR/USD?

Para o euro pode ser inferior, por exemplo, 20 pips. O euro tem menor volaridade. Mas às vezes vale a pena ter um SL maior.

 

Muito obrigado, Kalenzo.

É o melhor filtro - IMXO.

gl/hf

 

Kalenzo você faz um grande trabalho, mas não entende onde sair da tendência, ou seja, onde ter lucro e onde sair.

 
leutzuro:
Kalenzo você faz um grande trabalho, mas não entende onde sair da tendência, quero dizer onde tirar lucro e onde sair.

Bem, U pode usar ADX para determinar a força da tendência, ou U pode usar fibo piviots para sair ou apenas simples traling stop. É claro que U pode sempre comercializar isto como um sistema de inversão. Vamos tentar!

Eu acho que vale a pena!

Razão: