LBR + 1000 pips em uma semana! - página 22

 

Chamada inicial.

O comércio de nível B como ADX está formando um ângulo forte acima de 20.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
6_1.gif  41 kb
 

ajuda

Olá a todos, acabo de descobrir ki-signals - v1 ontem e comecei a usá-lo. Ouvi todos vocês dizerem sobre alguns outros indicadores para nós, mas não os tenho todos. Então eu estava me perguntando o que mais eu preciso ao lado deste grande indicador para que eu possa ter um melhor desempenho... e se você os tiver, talvez você possa me dar o link.

tnx com antecedência

Taniman

 

Se eu entendi corretamente, então indicadores no arquivo.

Arquivos anexados:
xz.rar  14 kb
 

tnx

Alexey Baranov:
Se eu entendi corretamente, então indicadores no arquivo.

hey tnx, mas eles são tantos. Tenho que usá-los ao mesmo tempo? ou você tem uma combinação que você usa?

 
Shahzadfx:
Chamada antecipada.

O comércio de nível B como ADX está formando um ângulo forte acima de 20.

Rgds,

SFX

Deve ter uma parada de arrasto apertada com o comércio 'B'. :rolleyes:

 
Taniman:
... Tenho que usá-los ao mesmo tempo? ou você tem uma combinação que você usa?

Tudo depende de sua estratégia.

Agora eu tento captar as tendências em M30 (M15) apenas (flet tired to be nervous). Para isso, tenho o conjunto: "INDInverse_EMAdirection" + "adxdon_onlyADX" + "KI" com histograma.

 
Alexey Baranov:
Tudo depende de sua estratégia. Agora eu tento captar as tendências em M30 (M15) apenas (flet tired to be nervous). Para isso, tenho o conjunto: "INDInverse_EMAdirection" + "adxdon_onlyADX" + "KI" com histograma.

Na minha opinião, a exaustão da tendência é muito importante, portanto, não estou sempre disposto a tomar ADX comercial acima de 20. Suco e choppy é apenas opcional para mim, eu os uso apenas para me preparar.

Veja a foto para referência.

Feliz negociação e tendências,

SFX

Arquivos anexados:
1_6.gif  43 kb
 

são idéias muito interessantes. mas só tenho um problema. meu maxbar não funciona? ou não sei como fazê-lo funcionar? qualquer pessoa pode me ajudar com isso.

pls ajuda

Arquivos anexados:
untitled.jpg  104 kb
 

Histórico de carga um pouco mais.

Ou faça menos o parâmetro "NumberOfBarsToCalculate".

 

Alguém poderia ter a gentileza de afixar o indicador"barras máximas para contar", por favor.

Razão: