LBR + 1000 pips em uma semana! - página 20

 
spiritfriends:
Olá Shahzadfx,

Este é meu primeiro post. Há semanas que leio os tópicos. Tenho uma pergunta sobre seus gráficos. O sar parabólico verde e dourado, são um indicador personalizado que você escreveu? É possível obter o indicador de você. Meu sar parabólico simplesmente não o faz como o seu faz.

Ótimo trabalho para todos com esta idéia! Obrigado a todos por compartilhar.

David

Não é um sar parabólico.

não é o meu indicador. um de nós, um grande comerciante deixado aqui nesta linha.

BBand pare.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
 
Shahzadfx:
Não é sar parabólico.

não é o meu indicador. um de nós, um grande comerciante deixado aqui nesta linha.

BBand pare.

Rgds,

SFX

Obrigado SFX.

Mais uma vez um grande obrigado a todos neste site que tornam possível a aprendizagem e o sucesso de todos.

David

 
 
Shahzadfx:
classic.sfx

Atinge o alvo pretendido.

Obrigado a todos.

ATMO:

Arquivos anexados:
example18.gif  24 kb
 

Pergunta re: Sinais K1 (v1a)

Por que as setas aparecem na tela 5 pips a partir do preço brutal que gera o sinal?

 
panamamike:
Por que as setas aparecem na tela 5 pips a partir do preço real que gera o sinal?

Que sinal, seta em si um sinal.

 
haubentaucher:
EUR/USD 30 min A L O N E

K.I.S.S.????

Reentrada com a tendência - quando parada por causa de uma parada de trilha ou qualquer outra coisa - se a JUICE ultrapassar 0,0004.

Eu não a marquei no gráfico.

Seu nome: Mutante Fácil

Realmente este suco é de manga, laranja e suco de maçã para nós.

Que vaule você dá aos outros pares para (manga ) suco.

Obrigado por responder aos meus posts.

Feliz negociação,

SFX

 

5 pips off

Eu não estava implicando que os sinais do K1_signals_v1a fossem comercializados como autônomos...Eu os incorporei em meu sistema de escalpe...Eu uso algo totalmente diferente para jogos de posição. Eu estava perguntando por que quando o sinal plota no MT4, ele plota 5 ticks (sempre em seu benefício, ou seja, mais baixo para uma compra individual ou mais alto para uma venda) longe do preço atual quando ele plota no gráfico. Os preços também são exibidos ao preço diferente de 5 ticks quando você eleva o sinal no gráfico. Eu o vejo no código, mas estou me perguntando por que estava lá em primeiro lugar.... se a pessoa estava tentando incluir escorregamento e spread, então os 5 ticks são o caminho errado do que era pretendido...isto é, ele colocou o + e - na linha errada para o sinal de compra e venda. Se você estiver usando-os, verifique o preço quando um sinal é gerado, olhe-o versus o que está indicado no gráfico.... se eu estiver errado, devo estar usando uma versão defeituosa.

 
panamamike:
Eu não estava implicando que os sinais do K1_signals_v1a sejam negociados como autônomos...Eu os incorporei em meu sistema de escalpe...Eu uso algo totalmente diferente para jogos de posição. Eu estava perguntando por que quando o sinal plota no MT4, ele plota 5 ticks (sempre em seu benefício, ou seja, mais baixo para uma compra individual ou mais alto para uma venda) longe do preço atual quando ele plota no gráfico. Os preços também são exibidos ao preço diferente de 5 ticks quando você eleva o sinal no gráfico. Eu o vejo no código, mas estou me perguntando por que estava lá em primeiro lugar.... se a pessoa estava tentando incluir escorregamento e spread, então os 5 ticks são o caminho errado do que era pretendido...isto é, ele colocou os + e - na linha errada para o sinal de compra e venda. Se você estiver usando-os, verifique o preço quando um sinal é gerado, olhe-o versus o que está indicado no gráfico.... se eu estiver errado, devo estar usando uma versão defeituosa.

Caramba! Esses sinais são apenas uma ferramenta visual, ela plota 5 pips do preço aberto para melhor apresentação, se você quiser fazer um backtest, basta contar o lucro do preço aberto do pedido.

 
haubentaucher:
Usd/CHf 15 min, 2 versões:

haubentaucher,

Se você não se importa, escreva uma pequena descrição nos gráficos.

Obrigado,

SFX

Razão: