Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 24

 

Mikhael1983:

Você queria fazer alguns comentários depreciativos sobre o sinal ser péssimo, e depois foi direto para a poça.


Eu não quis dizer nada com isso. É sempre engraçado quando alguém o compensa por outra pessoa.

"Eu corri uma das muitas idéias para experimentá-la, espera-se que não tenha funcionado." - isso teria sido suficiente, mas você não... ugh.

 
Mikhael1983:

Aí está. Eu noto que o tempo no terminal é uma hora a menos, 17 horas e minutos, enquanto que na verdade é 18 horas msk com minutos.

Por que vender libra? Meu peru diz que está tudo lá amanhã...

ф

 
Mikhael1983:
Mais especificamente, a quais pares você está se referindo? EURUSD e USDCHF, ou o quê? Você precisa fazer algumas etapas extras aqui, para representar um comércio CHFUSD via USDCHF, antes de substituí-lo no mesmo algoritmo, e eu sou preguiçoso.

Eles são mais semelhantes visualmente... E é mais fácil para a análise entender o que está fazendo lá...

 
Martingeil:

Por que vender libra? Meu peru diz que está tudo lá amanhã...


Porque estou jantando, e já estou reformado.
 
Martingeil:

Eles são mais semelhantes visualmente... E é mais fácil para a análise entender o que está fazendo lá...

Em geral, não importa quão semelhantes ou dissimilares sejam as curvas originais. Afinal, algum algoritmo é aplicado aos gráficos com nova moeda de cotação semelhante à "moeda" N para transição (ED, PD, EP) -> (EN, PN, EP) no início da filial. As curvas resultantes são de qualquer forma altamente correlacionadas (e podem ser feitas ainda mais altamente correlacionadas por técnicas simples, digamos de 0,997 a 0,99999... em um dia ou dois intervalos), e depois recalcular na direção oposta, pois os negócios em curvas artificiais são representados por pares de negócios em curvas que podem ser negociados no terminal...
 
Mikhael1983:
Porque estou jantando, e já estou reformado.

Bon appetit, e eu não sei o que significa ser reformado (aliviado ou algo assim))

 
Martingeil:

Bon appetit, e eu não sei o que significa ser reformado (aliviado ou algo assim))

A correção está descrita no meu posto acima: 2020.01.09 18:27
 
Martingeil:

Por que vender libra? Meu peru diz que está tudo aqui para assistir amanhã...


A propósito, é uma imagem interessante - mas eu nunca ouvi o princípio/regras de uso dos praticantes.
Não é a primeira vez que o vejo, mas gostaria de ouvir algum feedback sobre ele.

 

E a discrepância real é de apenas sete papagaios. Acho que vou fechar. Caso contrário, eles se afastarão do zero da noite para o dia e esperarão novamente.


Ganhou pouco mais de 100 dólares:

Parece que o truque funcionou novamente, mas não vamos contar assim, o curso da curva foi pequeno, o tempo de transação e o lucro foram pequenos... vamos considerar que apenas 3 vezes foi um truque )

 

Uma idéia muito correta e boa! Eu adoro triângulos. Comecei a pensar sobre isso há cerca de 3-4 anos atrás, modelei-o, escutei os "carrapatos" dos instrumentos 24 horas por dia, fiz várias avaliações e cheguei à conclusão - tudo funciona realmente desde que o vento sopre em uma direção conhecida.

A questão é pegar o momento, quando ele mudará (direção).

Para entender este esquema deve-se abstrair das noções usuais de volatilidade, sobre-venda, sobre-compra e outras coisas que apenas distraem da poesia :)

Na verdade, este esquema não precisa de nenhum sinal daquilo que me atraiu) e as mudanças de direção do vento podem ser compensadas por uma modificação cuidadosa da atual estrutura de ordem aberta. Estou pensando sobre isso.

Razão: