Comércio harmônico - página 592

 

Olá a todos,

Tive algumas dificuldades para definir o ZUP 148 por Nen.

Este texto é da explicação ZUP de Nen... Alguém traduz para o inglês? Ou Alguém já o fez...

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
Setting_ZUP.txt  46 kb
 

A explicação de alguns parâmetros está disponível neste artigo (que foi escrito por Nen):

ZUP - Universal ZigZag with Pesavento Patterns. Parte 2

e mais alguns artigos:

ZUP - Universal ZigZag with Pesavento Patterns. Parte 1

e a última:ZUP - ZigZag universal com padrões Pesavento. Interface gráfica

----------------

E um arquivo Word com os parâmetros (em inglês) é anexado.

Arquivos anexados:
 

Padrões

  1. Todos os indicadores de padrão pelos links para download - primeiro post do tópico:Harmonic Trading
  2. Linha Padrões de Preços - Não leia esta linha...Ganhe Dinheiro com ela
  3. Indicador de Candelabros e Filtros derosca
  4. Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) explicação -o fio
  5. 5 indicadores de padrão e 1 indicador de padrão com alerta -o fio
  6. padrões de cor (indicador que ajuda a identificar os padrões) -o fio
  7. Rosca Indicadores de Onda Elliot
  8. Indicador de Reconhecimento de Padrões:versão fixa
  9. Fio harmônico EA
  10. tudo sobre velas, dentro de velas e velas personalizadas:rosca indicadora erosca indicadora de fechamento de velas 4H
============
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

Sergey Golubev, 2017.08.03 16:13

Harmonic Trading - Diferentes métodos de Gartley (com base no artigo)

"A beleza do padrão Gartley original vem do sistema de gerenciamento de dinheiro envolvido. A gestão de dinheiro com Gartley permite uma taxa de 1:3, 1:4 ou até mais como relação risco-recompensa. Se você quiser uma abordagem Fibonacci e Gartley, não procure um balanço acima de 61,8% do movimento anterior mais baixo. A série de altos mais baixos se sobrepõe. Os touros parecem aprisionados. Gartley rotulou este segmento como A-B. O mais longo no padrão. E então, de repente, os touros pegam um lance. Este é o segmento B-C. Como sabemos que este ressalto é importante? A resposta vem das características A-B: a série inferior de altos é quebrada pelo segmento B-C".


"Larry Pesavento levou o trabalho original de Gartley a um novo nível. Por causa dele, o padrão Gartley 222 se tornou hoje um padrão harmônico bem conhecido. O método "Gartley 222", como descrito por Pesavento, deriva seu nome da página nº 222 do livro original do Harold's Gartley. A representação mais simplista do padrão "Gartley 222" se parece com esta":


"Carney era um estudante de Pesavento. Ele não gostava de deixar muitas possibilidades para os níveis de retração, então ele trabalhou para encontrar uma abordagem melhor. A abordagem de Carney para o comércio harmônico foi tornada pública na virada do século. Sua abordagem usa rácios Fibonacci específicos entre o padrão Gartley 222 de Pesavento".


"Os comerciantes precisam saber que os padrões harmônicos funcionam melhor com um bom sistema de gerenciamento de dinheiro. Antes de definir o alvo, é preciso lidar com a perda potencial".


 

Olá,

Eu sou novo em Padrões Harmônicos.

Estou usando ZUPv148 em modo de demonstração e entendi o que termos como "gartley", morcego ou borboleta significam, mas TOTAL ? O que isso significa exatamente ? Que o padrão não é mais emergente e acabado ?

Se é isso, então por que tentar negociar com os outros padrões ? Eu li os Parâmetros ZUP e é possível escolher com qual padrão você quer negociar... muito interessante

 
selgtrader:

Olá,

Eu sou novo em Padrões Harmônicos.

Estou usando ZUPv148 em modo de demonstração e entendi o que termos como "gartley", morcego ou borboleta significam, mas TOTAL ? O que isso significa exatamente ? Que o padrão não é mais emergente e acabado ?

Se é isso, então por que tentar negociar com os outros padrões? Eu li os Parâmetros ZUP e é possível escolher com qual padrão você quer negociar... muito interessante


Eu entendo TOTAL como o seguinte: o indicador está procurando todos os padrões disponíveis: formando e já terminado também.

Por exemplo - eu vejo o seguinte (a partir das configurações) -

----------------

SelectPattern - especificando os grupos de padrões de cinco pontos:

0 - procurando por todos os padrões;

1 - procurando somente os padrões clássicos (Gartle, Butterfly, Bat, Crab, exceto TOTAL);

3 - procurando padrões exóticos e anti-padrões exóticos, excelt TOTAL;

4 - pesquisar somente padrões anti-padrões, exceto TOTAL;

5 - pesquisar todos os padrões, exceto TOTAL;

6 - searchig apenas TOTAL;

7 - seleção aleatória de padrões de cinco pontos para busca com os parâmetros do padrão visível;

8 - desabilitou a busca de padrões de cinco pontos.

----------------




----------------

A propósito, as configurações são um pouco complicadas ...

 

Obrigado Serguey por sua mensagem... :)

Concordo, as configurações não são tão fáceis... A palavra documento ZUP Parâmetros é muito útil... e meu conhecimento em codificação é muito ruim... :(

O indicador é muito poderoso combinado com outros indicadores (uso Trend Schaff Cycle) e dá bons sinais.

De qualquer forma, como entendi sua mensagem, os "padrões TOTAL" são de fato todos os padrões (convencional, antipadrão, 3 pontos, dragões e assim por diante...) (ajuste 6 no indicador)...

Mas, e quanto ao ajuste 5 ? (pesquisando todos os padrões ?, se TOTAL significa a totalidade de todos os padrões ?) a diferença entre a configuração 5 e 6 ?

Mas este indicador é de qualquer forma muito poderoso... :)

 
selgtrader:

...

Mas e quanto à fixação de 5 ? (pesquisando todos os padrões ?, se TOTAL significa a totalidade de todos os padrões ?) a diferença entre a configuração 5 e 6 ?

...


Eu não sei. Acabo de traduzir os comentários que o codificador fez dentro do indicador usando o MetaEditor (de rus para eng).
Não há palavras que descrevam o TOTAL nos comentários dentro do indicador.

Se alguém puder entender o código (não sou um codificador, lamento) para que ele possa nos falar sobre essas diferenças ...

 

Acabei de encontrar alguma imagem relacionada ao TOTAL -


 

Era a imagem do codificador ...

E há os seguintes padrões (ZUPv148):

// 1 Gartley
// 2 Morcegos
// 3 Morcego Suplente
// 4 Borboleta
// 5 Caranguejo
// 6 Caranguejo Profundo
// 7 Leonardo
// 8 Tubarão
// 9 Cypher
// 10 Nen STAR
// 11 5-0
// 12 A Gartley
// 13 Um morcego
// 14 A Morcego alternativo
// 15 A Borboleta
// 16 A Caranguejo
// 17 A Caranguejo Profundo
// 18 A Leonardo
// 19 A Tubarão
// 20 A Cypher
// 21 A Nen STAR
// 22 A 5-0
// 23 Cisne Negro
// 24 Cisne Branco
// 25 Navarro 200
// 26 morcego máximo
// 27 max Gartley
// 28 max Butterfly
// 29 TOTAL 1
// 30 TOTAL 2
// 31 TOTAL 3
// 32 TOTAL 4
// 33 TOTAL


Razão: