Sistema Pivot - página 5

 

EURJPY ontem às 16h cruzou o pivô, até agora é +70 pips.

Meu corretor começa no domingo, às 23 horas. Então não posso negociar na segunda-feira, devo colocar pivôs manualmente nos valores de sexta-feira? Como posso evitá-lo?

Você já notou, que o pivô das cruzetas ema geralmente é ao mesmo tempo, já que a CCI 14 cruza a linha 0?

 

Obrigado por suas respostas rápidas

BrunoFX

Esses dois negócios foram ambos abertos por esta EA? Isto me intriga porque eu a programei para abrir apenas um comércio na época.

Por favor, experimente-o sem parar de perder. Ela sairá com base em indicadores. Se você realmente quer negociar com um SL, ele deve estar entre 100 e 200 pips.

krall

A maneira mais fácil de resolver este problema é conseguir uma conta Alpari. Se você não quiser fazer isto, por favor me avise e eu pensarei em um código para evitar este problema.

Mais uma vez, obrigado a ambos!

 

Sinto muito, Bruno,

Acabei de ver que os ofícios não eram ao mesmo tempo.

Esse foi o Histórico de contas.

Eu não sei francês.

Cumprimentos.

 

Hi

Eu coloco todo o imge para que você veja a forma dos ofícios

Declaração anexa :

Arquivos anexados:
 

Por favor, diga-me o que fechou a segunda posição (aquela com lucro de 25,94)? Trailing Stop?

Por favor, não use o TS. Por enquanto, basta deixá-lo abrir e fechar as ordens por sinais indicadores.

Obrigado.

 

Olá,

Eu não sei se de fato o TS ou o SL pararam o comércio. A caixa é de cor vermelha e o preço corresponde aparentemente ao SL. No final do comércio eu dormi (3h37 GMT+1). Eu acabei de remover o SL (SL: 0)

 

Aparentemente, você usou o TrailingStop. O TS moveu o StopLoss para esse nível.

Por favor, defina todos os 3(TP,TS & SL) para 1000. Desta forma, teremos certeza de que as negociações serão fechadas pelos sinais.

 

krall

Eu examinei sua ideea com a CCI e parece interessante como um filtro. Também estou considerando usar o StepMA Stoch como um filtro.

Obrigado por sua ideea!

 
cucurucu:
Aparentemente, você usou o TrailingStop. O TS moveu o StopLoss para esse nível. Por favor, defina todos os 3(TP,TS & SL) para 1000. Desta forma, teremos certeza de que as negociações serão fechadas pelos sinais.

Olá,

Eu aplico estes ajustes agora

 

Olá cucurucu,

Olhe para a imagem e me diga se a ea não fosse para abrir uma nova posição quend o preço estava sob o pivô? Eu mostrei isso com uma seta.

Arquivos anexados:
Razão: