Você precisa dos nomes dos instrumentos financeiros para analisar e negociar completamente? - página 4

 
hrenfx:
Já disse várias vezes que a relação linear das duas BPs é caracterizada por QC,

Isso mesmo, SOMENTE:

O CQ caracteriza a relação das duas BPs, não sua relação linear. Ou seja, se você remover a palavra "linear" de sua tese, ela se torna verdadeira.

Só podemos falar de uma relação linear quando |KK|=1. (tenho que me repetir)

Se KK=0,5 ou KK=-0,9, então a relação não pode ser chamada linear.

hrenfx:
QC, que não tem que ser um só.

Muito bem. E, nesse caso, a relação não é linear.

hrenfx:
Escreva especificamente o que não está claro para você?

Obrigado, mas é claro para mim, eu queria ajudar você.

hrenfx:
E se você não concordar com alguma coisa, por favor, justifique.

Veja acima no texto.

 
goldtrader:

O QC caracteriza a conexão entre as duas BPs, não a conexão linear entre elas. Ou seja, se você remover a palavra "linear" de sua tese, ela se torna verdadeira.

Este é um enorme equívoco. Aqui no comentário eu dei um exemplo onde duas BPs têm a relação mais forte, mas o CQ é zero.
 
hrenfx: De onde veio o destaque?
Tudo o que eu queria dizer é que você pode destacar não as majors (grosso modo, pares com uma libra), mas algum tipo de linha de base a partir da qual tudo o resto pode ser reconstruído. Isso já está bem claro.
 
Ahem, eu devo ter perdido, a definição de conexão linear apareceu em algum lugar aqui?
 
Mathemat:
Eu só queria dizer que você pode selecionar não as majors (grosso modo, pares com a libra), mas uma certa base sobre a qual todo o resto pode ser reconstruído. Isso já está bem claro.

Se não houver pares de dólares disponíveis, isso não torna impossível a comercialização. Há sempre majores em qualquer conjunto de instrumentos financeiros, mesmo que o USD não esteja lá.

 
hrenfx:

Dê um exemplo.

Por favor, elabore sobre os erros.
Por quê? Você não aceita nenhum argumento de qualquer maneira.
 
hrenfx: Há sempre majores em qualquer conjunto de instrumentos financeiros, mesmo que o USD não esteja lá.
Novamente as próprias definições. Um par principal só é emparelhado com uma libra. Formalmente e logicamente: se o par não contém uma libra, então não é um major.
 
Mathemat:
Definições próprias novamente. Um par principal só é emparelhado com uma libra. Formalmente e logicamente: se não há libras no par, não é uma grande aposta.

A maior delas é a que tem o maior volume agregado de transações. Ou seja, onde a moeda é cotada em sua maioria.
 

O rublo, por exemplo, não é nem mesmo chamado de major no MICEX, embora tenha os maiores volumes lá e seja citado em sua maioria. É uma noção mundial, não um local de cotação, e na verdade é tudo pares de dólares. Um termo bem estabelecido

 
Avals:

O rublo, por exemplo, não é nem mesmo chamado de major no MICEX, embora tenha os maiores volumes lá e seja citado em sua maioria. É uma noção mundial, não um lugar de cotação, e na verdade é tudo pares de dólares. Um termo bem estabelecido


Ah cara, entendi tudo errado. Mas eu não chamei o rublo de major :)

Razão: