Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 48

 

Elemental trader

É puro plágio

Eu tenho usado o comércio harmônico há anos e estava interessado no que eles iriam dizer, nem uma vez eles deram qualquer reconhecimento ao criador original da ZUP. Afinal de contas, o indicador de display da Mt4 ZUP é o gancho de marketing que atrai o povo, é crucial para toda a sua estratégia.

Coloco a seguinte mensagem no webinar:

"Estou extremamente desapontado que você nunca reconheça Eugeni Neumoin o criador do indicador de exibição original ZUP para Mt4, que obviamente o indicador Elemental é uma versão alterada de. Na verdade Ryan Harris foi tão longe para sugerir que vocês foram os criadores, o plágio é um problema sério".

A resposta deles foi que é código aberto, eu respondi que eles estão lucrando com este material/indicador e que deveriam, no mínimo, atribuir o trabalho e compensar. Sua resposta foi que eles estão ajudando as pessoas?

Eu desisti nesse ponto. Há pelo menos uma questão ética aqui se não uma questão legal; se você vai vender e comercializar ativamente o trabalho de outras pessoas como se fosse seu, deveria haver uma contrapartida, ou seja, você deveria compensar os criadores pelo trabalho deles.

Há também muitas outras questões, mas eu não vou lá agora.

 

Na sua opinião, qual é o melhor indicador de padrão harmônico?

ZUP

korHarmonics

...

...

 
plig:
Em sua opinião, qual é o melhor indicador de padrão aarmônico?

ZUP

korHarmonics

...

...

Acho que ambos são igualmente bons. Descobri que ambos encontrarão padrões que o outro não encontrou, então não é uma má idéia usar ambos. Também sugiro que se tente uma alimentação de dados diferente, eu obtenho resultados diferentes com corretores diferentes. Como esta semana tivemos uma borboleta de baixa que aparece no Oanda eurusd 4hr mas não no Alpari-us porque abriram mais tarde no domingo e perderam alguns dados. Também, se você definir a configuração em ziguezague de forma diferente, você obtém resultados diferentes.

A Korharmonics tem korsigmonitor que pode ajudar muito a monitorar muitos pares diferentes em muitos tf diferentes, isso seria uma ferramenta bem-vinda para o zup. A Zup tem wrr_zup_info indicador lateral que ajuda com o risco de entrada e padrões de identificação, não muito útil, mas melhor que nada.

Se alguém souber de qualquer outro indicador relacionado, eu estaria muito interessado.

 
Foxed:
É puro plágio

Eu tenho usado o comércio harmônico há anos e estava interessado no que eles iriam dizer, nem uma vez eles deram qualquer reconhecimento ao criador original da ZUP. Afinal de contas, o indicador de display da Mt4 ZUP é o gancho de marketing que atrai o povo, é crucial para toda a sua estratégia.

Coloco a seguinte mensagem no webinar:

"Estou extremamente desapontado que você nunca reconheça Eugeni Neumoin o criador do indicador de exibição original ZUP para Mt4, que obviamente o indicador Elemental é uma versão alterada de. Na verdade Ryan Harris foi tão longe para sugerir que vocês foram os criadores, o plágio é um problema sério".

A resposta deles foi que é código aberto, eu respondi que eles estão lucrando com este material/indicador e que deveriam, no mínimo, atribuir o trabalho e compensar. Sua resposta foi que eles estão ajudando as pessoas?

Eu desisti nesse ponto. Há pelo menos uma questão ética aqui se não uma questão legal; se você vai vender e comercializar ativamente o trabalho de outras pessoas como se fosse seu, deveria haver uma contrapartida, ou seja, você deveria compensar os criadores pelo trabalho deles.

Há também muitas outras questões, mas não vou para lá agora.

Ainda bem que eu liguei, eu deveria participar do webinar, sou novo no comércio harmônico, você pode me indicar a direção certa para informações e indicadores disponíveis para download para o reconhecimento de padrões.

 

Apenas alguns links estão neste post:

https://www.mql5.com/en/forum/178120

 
newdigital:
Apenas alguns links estão neste post:https://www.mql5.com/en/forum/178120

Muito obrigado.

Um grande obrigado à WRR e a outros caras aqui. Fiz o download da versão rasgada do wrr indy via elementaltrader. Com todo respeito à WRR, é a mesma coisa, me poupa o download novamente, isso é tudo. Também estou ansioso para me juntar a todos vocês aqui e, é claro, visitando tradingarsenal, grande idéia, precisamos de proteção contra o tipo de pessoas do tipo dustin pass, até mesmo o dick turpin usado como máscara! Eles estão realmente cobrando tanto dinheiro, o elemental indy realmente 'desaparece' .... talvez eu deva baixar o ZUP, mas qual deles? existem alguns?

Muito obrigado a todos vocês. Cordiais cumprimentos.

 

esquema de comerciante elementar

plig:
Ontem eu conheci o webinar da Elemental Trader. Estes webinars são gravados... Sei disso porque já participei de dois deles e há o mesmo... exatamente o mesmo....

ET é um esquema de marketing.....

ZUP é a.... original

Eu odeio Pass e seu grupo....

______________________________________________________

Eu também participei desse webinar e parece que foi um webinar gravado,

Acho que eles modificaram o código que fizeram algumas pequenas mudanças no indicador Zup e agora estão tentando vendê-lo para as pessoas pedindo de 1200 a 2000 dólares!

(onde eu posso obter a última versão dos indicadores Zup que alguém conhece ?

 
 
targus:
Ainda bem que eu liguei, eu deveria participar do webinar, sou novo no comércio harmônico, você pode me indicar a direção certa para informações e indicadores disponíveis para download para o reconhecimento de padrões.

Fui ao primeiro webinar no início da semana passada e fui sugado para dentro. Felizmente eu não tinha o dinheiro até amanhã. Mas eu não estava me sentindo bem, então pensei em me levantar às 4h desta manhã (domingo) e participar da última. Então percebi que estava assistindo a uma repetição do mesmo webinar de terça-feira, e lhes disse que eles concordaram que era uma gravação de sexta-feira (porcaria), então voltei para a cama, mas não consegui tirar essa 'gravação' da minha cabeça...

Pensei que se alguém tivesse o indi, seria aqui no TSD. Mas eu não esperava descobrir todas essas informações também. O mecanismo de busca de padrões "Trade Finder" (página online) é muito legal, mas qualquer alerta pode fazer isso.

Mas, depois de um ano, até mesmo o "Trade Finder" tem uma taxa mensal bastante alta! Então, essencialmente, você está pagando quase US$ 2.000 pelo que está aqui de graça!

Oh, você recebe um monte de coisas educacionais, mas eu duvido que eu precisaria muito disso, se é que precisaria.

Obrigado pelos chefes de família.

 

Hey Foxed

Sou novo demais no comércio (apprx 1 yr). Comecei a estudar fibos/gann/elliot wave e agora sou harmônica, tendo passado por todos os muitos setores, como cci/rsi/MAs etc.

Instalando-me em Macd e Stochs. Eu amo este comércio harmônico e o que muitos alcançaram aqui para o bem de todos.

Há numerosas versões Zup, é esmagador, você pode me ajudar a indicar a versão mais atualizada que há tantas? Eu já encontrei e baixei a versão de teste para korHarmonics.

A WWR é o programador original, com outros acrescentando ao longo do caminho?

Razão: