Comércio harmônico - página 405

 

Olá RyuShin

Estou na França(gmt+2) então quero saber em que fuso horário está este website ?(UK,USA,...?)

 
paulselvan:
Olá RyuShinIm na França(gmt+2) então eu quero saber em que fuso horário está este website ?(UK,USA,...?)

Hey paul, este website você quer dizer ForexTSD? É um site de fórum forex, então o fuso horário não é uma preocupação, eu acho.

 
forexpro4.5:
HOLA, minha pergunta é:

como você coloca os retratamentos fibrosos em seus gráficos (quero dizer as linhas brancas nos gráficos)

cumprimentos,

Sam.

Hola. Ok, antes de mais nada, é exatamente o que eu faço, mesmo que você tente mas não funcione, pare de fazer isso. E não me culpe ou critique porque todos têm seus próprios métodos De qualquer forma, depende de padrões, mas eu geralmente desenho fibo de A a B (de B a A às vezes) e de B a C (de C a B às vezes) para ver se um padrão faz sentido para mim. Se eu confirmar que um padrão é confiável para eu entrar em uma posição, eu desenho fibo de C a D para estabelecer minhas metas. Por exemplo, na foto, como é um padrão AB=CD, eu desenhei fibo de A para X, B para A, C para B e D para C.

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
USDCHF H4. Está na hora de descer...?

tenha um olho no índice usd em alta!

 
RyuShin:
USDJPY M30. Coincidência ou beleza da harmonia...

Ministro da Economia do Japão: "A força excessiva do iene foi amplamente corrigida; mais fraquezas podem ser prejudiciais".

 

Faltou. EURJPY M30 e GBPJPY M30 curtos 50+pips.

Arquivos anexados:
 

USDJPY M30 short 120pips. AB=CD padrão trabalhado.

Arquivos anexados:
 

AUDUSD M5 curto 15 pips.

Arquivos anexados:
 

No gráfico USDJPY M30, no 61,8 de fibrilação, como o retângulo sombra generated?

 
yachli:
No gráfico de USDJPY M30, na fibrilação 61,8, como o retângulo sombra generated?

Eu os desenhei sozinha para identificá-los. Faço isso sempre quando negocio e analiso. Seria muito útil se a ZUP o desenhasse, mas é meio bom fazer isso sozinho.

Razão: