Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 366

 

Vou ser honesto e franco - diagnostiquei-me como tendo NS há um par de anos e abandonei o método.

Então é difícil para mim dizer exactamente como para a NS. Talvez haja algo no NS que lhe permita enfiar tudo à mão na rede sem pré-selecção.

Para todos os métodos de DM, eu delineei a abordagem.

 
Dimitri:


Então a segunda opção é colar tudo o que você tem no NS. Mas há duas MAS:

1. esperar que variáveis não correlacionadas não degradem a qualidade do modelo (existe tal coisa para a regressão).

2. sacrificar dimensionalidade e tempo.


Vou reflectir sobre a nova informação que introduzi... )
 
Maxim Dmitrievsky:

Porque a correlação de entradas e saídas não importa em nada quando o modelo procura por regularidades no conjunto preditor... É uma contradição - remover entradas correlacionadas, mas procurar por entradas correlacionadas com saídas... )) Ou seja, pelo menos teremos uma entrada correlacionada com a saída, depois todas as outras entradas que temos que remover, pois elas também estão correlacionadas com a saída, e consequentemente com as outras entradas... legal, certo?

Eu não removeria as saídas (e saídas correlacionadas) a menos que haja mais de 5 a 10 delas.

O problema é diferente - que indicadores (pelo menos 0,6) estão correlacionados com ziguezague, por exemplo? Eu ainda não encontrei nenhum (

 
elibrarius:

Eu não removeria os correlacionados com a saída (e os correlacionados uns com os outros), a menos que haja mais de 5 a 10 deles.

O problema é diferente - que indicadores (pelo menos 0,6) estão correlacionados com o ziguezague, por exemplo? Eu ainda não encontrei nenhum (


Eu também não os conheço, e não me preocuparia nada com isso... e eu também não usaria uma saída em ziguezague.
 
Maxim Dmitrievsky:

Também não os conheço, e não me preocuparia nada com isso... E eu também não usaria uma saída em ziguezague.
E o que devo eu servir como professor? Você tem que fazer a marcação à mão? A propósito, há alguns scripts para automatizar a marcação manual?
 
elibrarius:
O que está a caminho como professor? Você mesmo quer fazer a marcação manualmente? A propósito, há alguns scripts para automatizar a marcação manual?


Não necessariamente majorações, aumentos dos mesmos indicadores ou preços... Você pode preparar os dados de treinamento de diferentes maneiras.

Vou começar a experimentá-lo em breve, estou a preparar o material agora, o que quero da NS?

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu também não conheço estes,
A propósito, você tinha um bom gráfico de equilíbrio (algumas páginas atrás), então você ainda está usando um, (talvez você simplesmente não saiba que ele está correlacionado com o alvo)
 
elibrarius:
A propósito, você tinha um bom gráfico de equilíbrio (algumas páginas atrás), então você ainda está usando um, (talvez você só não saiba que ele está correlacionado com o alvo)

Eu não tenho um alvo lá, é sem um professor.
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não tenho nenhum alvo lá, não tem nenhum professor
você está usando TrendLinearReg.mq5 para entrada ?
 
elibrarius:
Você usa o TrendLinearReg.mq5 para entrar?


2 peças com períodos diferentes, e um psi.

Mas eu quero um conjunto de NSs de auto-treino ou um mas muito fixe... usar constantemente um optimista e esperar por um milagre não é uma opção.

Se complexo - você pode hospedá-lo em servidores google ou azure, treiná-lo lá, e depois basta enviar um bot para um servidor com pedidos e pegar o resultado... e pronto, sem estresse no seu computador ou VPN, isso é um milhão de idéias. Ou seja, treinamos um neurônio normal em uma nuvem normal projetada para esse fim, e o terminal é usado apenas para negociar e obter resultados.

Razão: