Comércio harmônico - página 196

 

ramshackle

ramshackle:
Olá a todos, foram lidos com atenção o livro "harmonic trading" e estou realmente interessado neste sistema. Como ainda sou novo aqui, gostaria de fazer algumas das perguntas dos novatos:

No livro, ele dizia que para ter um gatley, por exemplo, teremos que obter um retramento de 0,618 XA no ponto B, mas como eu li no fórum, parece que alguns dos gatley têm retramentos diferentes no ponto B, alguns são 0,5 , alguns são 0,707 , por exemplo, isso é um padrão válido?

vocês podem gentilmente me mostrar onde obter o indicador para este sistema?

do quex com antecedência e espero poder aprender mais com este fio.

Confira o site http://www.harmonictrader.com ( espero não ser sinalizado por isso).

Eles têm uma boa ilustração dos vários padrões para comércio harmônico e não apenas 1 Padrão Gartley.

 

Olá Yano , thanx para o link .

Eu gostaria de perguntar, às vezes o padrão de gatley que se formou não atende exatamente ao retracement de fibra exigido, por exemplo, no ponto B , temos 0,45 retracement, ainda pode ser considerado como um padrão válido? porque eu descobri que alguns dos dint poste de dint atendem ao número de fibra exigido, mas ainda assim ele se declara como padrão de gatley. estou realmente confuso nisto... do quex para a ajuda

 
ramshackle:
Olá Yano , obrigado pelo link . Eu gostaria de perguntar, às vezes o padrão de gatley que se formou não atende exatamente ao retracement de fíbula exigido, por exemplo, no ponto B , temos 0,45 retracement, ele ainda pode ser considerado como um padrão válido? porque eu descobri que alguns dos dint poste de fíbula atendem ao número de fíbula exigido, mas ainda assim ele se declara como padrão de gatley. eu estou realmente confuso nisto... do quex pela ajuda

Acabei de ser detido com aquele CRAB que coloquei.

Era para ser um AB=.618XA e BC=0.886AB quase perfeito, então os alvos eram 2.618 e 3.618 para o CD. Mas a 3ª barra na perna do CD acabou de tirar uma parada que eu coloquei no início do CD e até mesmo a de A.

Os posts anteriores recomendavam a comercialização no PERFECT conta para maior probabilidade. Mas suponho que isso seja a mais alta probabilidade. Você ainda pode ser aquela exceção ou aquela margem de 0,1%, como eu era antes.

Mas eu ainda acho que este é um sistema muito bom. Não haverá muitas exceções à regra. E quanto ao adriann? meu gráfico anterior será um caso para seu estudo.

Verifique também o primeiro post de kamyar post #1. Newdigital gentilmente resumiu uma lista de links valiosos para o que foi fornecido neste Thread.

Obrigado kamyar por iniciar este Thread.

Obrigado Newdigital por essa valiosa lista de links importantes.

Obrigado Nen pelas melhorias no Indicador. Obrigado ao resto das pessoas aqui presentes que compartilharam as discussões e melhorias no uso deste sistema.

 
ramshackle:
Oi Yano , thanx para o link .eu gostaria de perguntar, às vezes o padrão de gatley que se formou não atende exatamente ao retracement de fibra exigido, por exemplo, no ponto B , temos 0,45 retracement, ainda pode ser considerado como um padrão válido? porque eu descobri que alguns dos postes de dint correspondem ao número de fibra exigido, mas ainda assim ele se declara como padrão de gatley. eu estou realmente confuso nisto... do quex para a ajuda

Hi

gartley exato deve ter ab=cd incluído e D deve ser 618 ou 786 de XA. todas as outras projeções dos pontos B e C devem ser incluídas em ab=cd com algum tipo de fibo.

btw: você pediu um indicador . para MT4 há um bom ZUP de um codificador russo.

você pode encontrá-lo também no link da primeira página deste Thread )

ou clique aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173588/page128

 

thnx alot adriann, a propósito, o gatley formado em Euro/usd às 4 h TF ainda é válido agora?

thanx

 
ramshackle:
thnx alot adriann, a propósito, é o gatley formado em Euro/usd a 4 h TF ainda válido agora?do quex

neste momento não é válido ) ab=cd foi excedido e também 0,681 ou 0,786 de xa foi excedido... portanto não pode mais ser gartley. mas alguns ppl se virem alguma fibo na projeção de XA também estarão comercializando...

em outras palavras, se houver alguns números harmônicos você pode assumi-lo para um padrão de sucesso, mas não gartley

como atualmente D é projetado 1,618 de BC leg. e também nota 1,27AB=CD e 1,618 ab=cd que são extensão de AB=CD

Portanto, nesta área deve haver inversão, pois estas são combinações harmônicas.

Também na zona de inversão você deve estar atento a algum outro indicador como a formação de Candelabro que atualmente é o Martelo, ou algum Indicador de Estoque...

mas isso não é muito forte como Gartley IMHO

Arquivos anexados:
nah.gif  21 kb
 

gbp-jpy

 

kemalzafer:

heh o que é isso? algum tipo de triângulo?

 

a configuração que eu afixei ontem para o EURUSD não acionou

configuração atualizada da seguinte forma

Arquivos anexados:
 
adriann:
neste momento não é válido ) ab=cd foi excedido e também 0,681 ou 0,786 de xa foi excedido... então não pode mais ser gartley. mas alguns ppl se eles virem alguma fibo na projeção de XA eles estarão negociando também...

em outras palavras, se houver alguns números harmônicos, você pode assumi-lo para um padrão de sucesso, mas não gartley

como atualmente D é projetado 1,618 de BC leg. e também nota 1,27AB=CD e 1,618 ab=cd que são extensão de AB=CD

Portanto, nesta área deve haver inversão, pois estas são combinações harmônicas.

Também na zona de inversão você deve estar atento a algum outro indicador como a formação de Candelabro que atualmente é o Martelo, ou algum Indicador de Estoque...

mas isso não é muito forte como Gartley IMHO

oi thanx para a resposta, portanto não é mais um gatley, mas ainda podemos tomar posição na PRZ se houver confirmação de formação de vela. Agora eu vejo um doji e um homem enforcado na E/U 4hr, negociando na PRZ, então é uma boa negociação por enquanto, para abreviar E/U?

Razão: