Comércio harmônico - página 375

 
grindsgears:
aqui está, bem este é "ce" parece chinês no meu, não sei como 2 set em inglês...lol

Olá grindsgears!

Antes de mais nada, obrigado por compartilhar! Acho que esta é a mesma da versão que eu já tenho!

Desde alguns dias existe uma versão totalmente nova com um número maior de padrões e algumas pequenas melhorias chamadas "NCE", mas não consigo baixá-la porque não tenho créditos suficientes no fórum em que ele postou o indicador!

Então eu ainda estou procurando alguém que seja tão gentil em compartilhá-lo conosco

P.S. Na nova versão você deve ser capaz de configurar nosso querido inglês apenas escolhendo-o a partir de um menu de lista pré-preenchida!

 
grindsgears:
Não, eu NÃO tenho arquivo txt.i m usin mt4(build 482)...verifique ur mt4 c se você precisar de atualização kor1.0(http://www.fx-mt4.info/indicators/Korharmony-OpenSource_V1.0.mq4.zip se funcionar

obrigado eu consegui trabalhar, eu só precisava criar um novo perfil no MT4 e colocá-lo em um gráfico vazio, ele parece muito parecido com o zup ( a julgar pelos códigos ), mas vou testá-lo por um tempo e compará-lo com o ZUP . obrigado novamente

 
leo1987:
Olá grindsgears!

Antes de mais nada, obrigado por compartilhar! Eu acho que esta é a mesma versão que eu já tenho!

Desde alguns dias existe uma versão novinha em folha com um número maior de padrões e algumas pequenas melhorias chamadas "NCE", mas não consigo baixá-la porque não tenho créditos suficientes no fórum em que ele postou o indicador!

Então eu ainda estou procurando alguém que seja tão gentil em compartilhá-lo conosco

P.S. Na nova versão você deve ser capaz de configurar nosso querido inglês apenas escolhendo-o a partir de um menu de lista pré-preenchida!

aqui está, sem código fonte. usado apenas conta demo,

idioma em 15 parâmetros comuns: ture para chinês e false para inglês

Arquivos anexados:
zup_v135nce.ex4  643 kb
nce.jpg  26 kb
 

oi

tenho 2 perguntas

nesta foto: onde está o ponto de entrada e qual é o D,D1 E D2 ????!!!

para padrão de dragão, onde está o ponto de entrada da formiga alvo????

Arquivos anexados:
euraudh4.png  55 kb
 

thx bro!!!!

 

Muito obrigado yachli

 

Olhe para estes lindos padrões

vender com talvez 30 pips SL e TP de 100 - 150 pips . vamos ver como é

Arquivos anexados:
euraud.png  47 kb
 
poruchik:
Bl Sw por um longo tempo na ZUP

muitas vezes se cumpre como WW

135 ALL HL 113 inclui:

35 padrões

{"Gartley", "Bat", "A Alt Shark", "A Nen STAR", "Butterfly 113",

"Butterfly", "Crab", "A Shark", "new A Cypher", "LEONARDO",

"Uma Borboleta", "Um Caranguejo", "Tubarão", "novo Cypher",

"A Gartley", "A Bat", "Alt Shark", "Nen STAR",

"Morcego Alt", "Caranguejo profundo", "Cisne negra", "121",

"max Bat", "max Gartley", "max Butterfly", "А 121",

"WHITE SWAN", "Наварро 200", "3 drives", "А 3 drives",

"TOTAL 1", "TOTAL 2", "TOTAL 3", "TOTAL 4", "TOTAL ***"};

+ сustom pat. HENRY

Tahnks Poruchik, apenas Henry é o padrão máximo que domina estes poucos dias, acho que sobre o que estou olhando. Alguns destes não se sobrepõem de forma alguma aos desvios definidos, então ele escolhe 1 padrão para mostrar?

 

Eu amo zup...mas em todo caso prefiro fazer à mão para ver a confluência de fibonacci para futuras resistências...EURUSD DAILY:

Arquivos anexados:
eurodaily.gif  36 kb
 
zigflip:
ele escolhe 1 padrão para mostrar?

padrão personalizado=2 apenas Henry

Razão: