Comércio harmônico - página 289

 
zigflip:
atualizado para 120! fantástico, obrigado!!!

1 pergunta; então você precisa de 2x z120 para obter abcd/5-0 para mostrar com todos os padrões (=0) para mostrar ambos ao mesmo tempo? (você pode desligar o abcd para mostrar os outros padrões, se houver algum ligado)?

editar; ok, entendi;) pode ter 2 de qualquer forma com max's de busca diferentes

Olá zipflig,

o que significa "com max's de busca diferentes", por favor?

Obrigado

vin

 
poruchik:
Oi, mano!

Não usar Demark

Plz me envie uma foto do PM com o p. Henry na tabela

Você tem um PM.

Outra coisa muito interessante: se você dobrar a distância do CD, você tem outra linha de tendência paralela!!! O padrão Henry realmente funciona!

Arquivos anexados:
 
zigflip:
seu exemplo dinâmico????

Olá Zigflip,

se a linha paralela de resistência for quebrada, então ela atuará como suporte.

 

Ei pessoal... estou tendo problemas com todos os novos padrões personalizados, não consigo encontrar nenhum padrão de modelo em qualquer lugar, apenas aqueles padrões que aparecem no indicador, existe uma folha de respostas que mostra a relação do modelo como esta? Estou interessado em conhecer nen star, A butterfly, A cypher, A shark, TOTAL, todos esses padrões personalizados... por favor, ajude-me!

Arquivos anexados:
patterns.jpg  265 kb
 

HI para todos,

8.40 AM hora européia

dax future 5 m: BEARISH TOTAL (PREÇO)...figura 1

configuração 9 demark (TIME)....picture 2 ampliação

Arquivos anexados:
picture1.gif  33 kb
picture2.gif  11 kb
 
elquechong:
Ei pessoal... estou tendo problemas com todos os novos padrões personalizados, não consigo encontrar nenhum padrão de modelo em qualquer lugar, apenas aqueles padrões que aparecem no indicador, existe uma folha de respostas que mostra a relação do modelo como esta? Estou interessado em conhecer nen star, A butterfly, A cypher, A shark, TOTAL, todos esses padrões personalizados... por favor, ajude-me!

Leia a linha, veja #2816

(perguntei similares, mas a maioria das respostas no tópico, pode valer a pena ler tudo)

 
carbonmimetic:
Olá Zigflip, se a linha paralela de resistência for quebrada, então ela atuará como suporte.

Olá Carbono, sim. Conheça sua técnica básica e importante, mas você já tentou a seção de Canais para obtê-los?, tente configurações diferentes, primeiras 3 opções como eu disse b4.

Há dois tipos de canais, e uma opção que você coloca em uma série de números para que zz's você quer canal, ou seja, digite 134 para canais em 1º, 3º, 4º zigs etc, acho que é bom para o s/r, mas sem a russa não entende totalmente, por favor poste fotos se você conseguir uma boa combinação

 
zigflip:
Olá Carbono, sim. Conheça sua técnica básica e importante, mas você já tentou a seção de Canais para obtê-los?, tente configurações diferentes, primeiras 3 opções como eu disse b4. Há dois tipos de canais, e uma opção que você coloca em uma série de números para que zz's você quer canal, ou seja, digite 134 para canais em 1º, 3º, 4º zigs etc, acho que é bom para o s/r, mas sem a russa não entendeu totalmente, por favor poste fotos se você conseguir uma boa combinação

ok...mas antes de tudo tenho que entender todas as opções em zup.... é muito difícil para mim porque eu não sei meta code....

de qualquer forma...eu vou colocar a sua entrada...obrigado....

 

Um sinal muito impressionante:

futuro dax 15 M

padrão harmônico para PREÇO (figura 1)

+ divergência em alta stoc 5-3-3 + SEQUENCIAL 9-13 DEMARK para TIME(figura 2 ampliada)

)

Arquivos anexados:
dax_1.gif  20 kb
dax_2.gif  11 kb
 

Esta manhã, outro belo sinal:

gráfico EURUSD 4H: SEQUENCIAL 9-13 para o TEMPO

gráfico EURUSD 15 M: BORBOLETA DE BULHAS por PREÇO

Eu não coloco gráficos... todos vocês podem vê-los....