Comércio harmônico - página 282

 

Eu quero o que é comércio harmônico e quanto dinheiro eu posso ganhar com o comércio hormonal?

forex metal

 

Belo dia para todos

 

Eu gosto da marca d'água na foto desta garota

 

Grande revolução de outubro

ZUP 116 NEN ESTRELA

O algoritmo de busca de padrões de cinco pontos é alterado. É feita uma compressão quase máxima do algoritmo.

Busca de estruturas de AB=CD, o 4º padrão de pontos de continuação, padrão 5-0 é adicionado.

Não há três movimentos de busca de padrões, um padrão anti-5-0, padrões do clássico anti-expandido - a busca expandida clássica (não anti-) estava em todas as versões anteriores do ZUP.

Havia a possibilidade de adição de um padrão de usuário para experimentos.

A funcionalidade de alguns parâmetros é alterada.

Ordem de busca dos padrões.

No início procuramos por padrões de cinco pontos, depois por padrões de cinco pontos (personalizados) do usuário.

Se não encontrarmos padrões de cinco pontos, procuramos por 4-h um padrão de pontos de continuação.

Se não encontrarmos nada, procuraremos um padrão 5=0.

Se novamente não encontrarmos nada, é prospectada a estrutura AB=CD.

Sobre o 4º padrão de pontos de continuação é possível encontrar informações em um site do autor - http://kanetrading.c...ooks/books.html

Sobre este padrão, todas as perguntas para o autor.

Os parâmetros novos e alterados.

SelectPattern - define grupos de 5 padrões de pontos para pesquisa

No total, está incluído para a busca de 24 padrões de cinco pontos. De alguma forma, para alocar certos padrões, é usado o parâmetro SelectPattern.

Pesquisa 0 de todos os padrões

1 procura apenas de padrões clássicos - Gartle, Butterfly, Bat, Crab, exceto TOTAL

2 - pesquisa de padrões clássicos e anticlássicos, exceto TOTAL

3-esquema de padrões exóticos, exceto TOTAL

4-padrões de busca apenas anti-padrões, exceto TOTAL

5-esquema de todos os padrões, exceto TOTAL

6-esquema apenas TOTAL

7- qualquer escolha de padrões de cinco pontos para busca por meio do parâmetro padrão visível

8-pontos de pesquisa de cinco padrões está desconectado

visiblePattern - conjuntos, quais os padrões a serem procurados. A busca de todos os padrões está, por padrão, desligada.

Este parâmetro é a seqüência de zero e unidades. Se em uma determinada posição custa 1 - unidade, um padrão associado a esta posição de parâmetro, ele será incluído na busca.

A lista de cinco padrões de pontos que é possível alocar para busca por meio dos parâmetros SelectPattern e visiblePattern:

1-Gartley

2-Bat

3-Shark 2

4-Nen STAR

5-TOTAL 1

6-Butterfly

7-Caranguejo

8-Shark 1

9-CYPHER

10-TOTAL 2

11-A Borboleta

12-A Caranguejo

13-A Tubarão 1

14-A CYPHER

15-TOTAL 3

16-A Gartley

17-A Morcego

18-A Tubarão 2

19-A Nen STAR

20-TOTAL 4

21-TOTAL

22-max Gartley

Morcego 23-max

Borboleta 24-max

Padrões clássicos: 1-2-6-7-22-23-24.

Os padrões 7-22-23-24 correspondem aos que estavam nas versões anteriores da ZUP.

A seqüência de padrões no parâmetro do padrão visível corresponde ao acima mencionado.

Como acordado anteriormente na discussão de nomes de padrões que os nomes de padrões seguiam a lógica de sua configuração, nomes de alguns паттернв são alterados em comparação com o poruchik no arquivo com descrições de padrões de cinco pontos apresentados. Portanto, por exemplo, os tubarões agora o anti-shark terá uma configuração como e pelo contrário. E assim por diante.

Ext_4PointPattern - permite a busca 4-хточечного um padrão de continuação

_maxXB - define o valor máximo de um retresment de XB. Não é claro qual deve ser o valor deste parâmetro.

Por padrão, está incluído 0,618

Como é dito acima, para aprender sobre este padrão é possível aqui: Kane Trading - Educação para Comerciantes Sérios

50- permite a busca de um padrão 5-0

ABCD - permite a busca de padrões de AB=CD

A aplicação de parâmetros CustomPattern é alterada - define para deduzir ou não os padrões do usuário

0 - o padrão do usuário não é deduzido

1- é deduzido junto com Gartley

2-personalidade é deduzida sem Gartley, apenas

Os erros notados são corrigidos.

Arquivos anexados:
zddw_.png  67 kb
f_.gif  35 kb
f.gif  53 kb
 

Obrigado por compartilhar zup 116! Alguém pode explicar quais são os padrões totais? O padrão total contém simplesmente regras de proporção muito mais relaxadas, basicamente tomando a proporção mais baixa e mais alta para os outros padrões do grupo?

 

Uau, grande trabalho/edição! Isto torna as coisas mais fáceis de incorporar agora 76-5-0 embora eu ache que o tamanho ZigZag foi um pouco diferente para z76 do que o habitual zups? O tamanho zz é opitimal? Também quais são as taxas de sucesso para os novos padrões? e onde posso encontrar a EA novamente (trafes do prz)? Acabo de ler em Kane re seu 88,6, tão grande que também respeito seu trabalho. Obrigado por todos os caras Poruchik, nen & onix!

 

E o Dragon???

e ABCD ou 5-0 são mostrados sozinhos ou podem ser ajustados para aparecer com todos os padrões totais também?

 
zigflip:
E quanto a 1. Dragon???and2.ABCD ou 5-0 são mostrados sozinhos ou podem ser ajustados para aparecer com todos os padrões totais também?

1.Dragon - uso personalizado

2. somente solo

Use 2 ZUP -

1. ABCD - falso

2,5-0 - falso

MN JPY

Arquivos anexados:
 

ZZ maxDepth padrão = 55

tente maxDepth = 15 (exemplo)

Razão: