Comércio harmônico - página 296

 

Traduziu o Anti-Shark e acabou de bater no 5-0...

Arquivos anexados:
121212.1.gif  28 kb
 

2 em 1

Arquivos anexados:
tgr.gif  33 kb
 

Hi

keris2112:
Eu tenho o livro "The Harmonic Trader" em formato pdf. Se alguém estiver interessado, eu farei o upload hoje à noite.Keris

Sim, claro, por favor. Eu quero ler seu ebook

 
RhinoTrader:
Traduziu o Anti-Shark e acabou de bater no 5-0...

saí do meu défice de tempo.

não viram os 5-0, eles foram invalidados? ainda não viram esse padrão, mas obrigado por compartilhar para que eu saiba que ele venha à tona

 

someproblem, usando mais sups para obter 4-pints, abcd, que podem estar escondidos por outro padrão, existe algum ajuste para procurar apenas 4-p ou abcd?

também Vector of a Morror Trend não aparece em alguns padrões, no cisne abaixo,

Arquivos anexados:
g-c.png  213 kb
 

btw; o outro indicador é MurrayMathmod, em algum lugar aqui, eu não sei como funciona, se pinta de novo, etc...

 

#2957 desconsideração, erro meu!

 

Tempo passado para entrar?

Olá, Comerciantes Harmônicos...

Estou usando o indicador Zup (v92 alert ENGLAND) e o alerta WRR-ZUP INFO_v02, com algum bom sucesso. Ótimo trabalho, pessoal!

Ainda estou muito no começo para aprender a trocar os padrões. Estudando muito, porque isto parece mais promissor do que qualquer outra coisa que já vi... Estou lendo este tópico e o tópico Padrões de Preços e tenho um pequeno curso sobre padrões de Gartley e Butterfly e encomendei os dois livros de Harmonic Trading de Scott Carney. Muito para aprender!

Mas gostaria de saber se você poderia me ajudar com uma pergunta rápida. Anexei uma foto de um possível esquema comercial porque é um exemplo perfeito.

A PRZ funciona na vertical (preço) de 1,05230 a 1,05567 e na horizontal (tempo) de 12/11 às 18:00 a 12/12 às 7:00. No momento desta captura de tela, era 12/12 às 18:00. O preço ainda está bem dentro da PRZ verticalmente (em termos de preço), mas passou para fora dela horizontalmente (em termos de tempo). Esta ainda é uma boa troca a ser feita, ou uma troca deve ser feita SOMENTE quando está completamente contida dentro do retângulo PRZ cinza?

Obrigado por compartilhar seus conhecimentos. Cada pedaço de clareza ajuda!

MsPeg

 

Modelo

Hi,

Eu sou novo no comércio com padrões harmônicos. Alguém me envia um modelo de padrão zup122, por favor?

Obrigado

 
johnwattcorp:
Hi,

Eu sou novo no comércio com padrões harmônicos. Alguém me envia um modelo de padrão zup122, por favor?

Obrigado

Hi,

basta ir para a 1ª página deste tópico e seguir o link. Ou tente este número 2945

Cumprimentos