Comércio harmônico - página 198

 

parou em EURUSD por -30

configuração ainda é válida

entrada 1.3285

parada 1.3325

 
 

O que se parece com níveis de fibo em uma linha de tendência

tytian:
muito bonito este padrão de duas borboletas e morcegos...

Olá tytian.

Estou usando o MT4 há quase 7 meses e tenho tentado todas as settngs de Fibo nele. No entanto, não consigo encontrar as configurações a serem usadas para criar os níveis de Fibo em uma linha de tendência como você tem na tabela que você postou. É aquele com os Rótulos começando com "RL". É o nível de Retracement?

Você pode me dizer como você faz isso?

yano125

 
yano125:
Olá tytian.

Estou usando o MT4 há quase 7 meses e tenho tentado todas as settngs de Fibo sobre ele. No entanto, não consigo encontrar as configurações a serem usadas para criar os níveis de Fibo em uma linha de tendência como você tem na tabela que você postou. É aquele com os Rótulos começando com "RL". É o nível de Retracement?

Você pode me dizer como você faz isso?

yano125

Inclua na ZUP

ExtPitchforkDinamic=2

E

ExtRline=verdadeiro

ou

ExtPitchforkStatic=2

E

ExtRline=verdadeiro

RL - linha de reação

 
yano125:
Olá tytian.

Estou usando o MT4 há quase 7 meses e tenho tentado todas as settngs de Fibo sobre ele. No entanto, não consigo encontrar as configurações a serem usadas para criar os níveis de Fibo em uma linha de tendência como você tem na tabela que você postou. É aquele com os Rótulos começando com "RL". É o nível de Retracement?

Você pode me dizer como você faz isso?

yano125

mesma ponta de nen

ExtPitchforkDinamic=2

ExtPitchforkStatic=2

ExtRline=verdadeiro

 
tytian:
mesma ponta de nen

ExtPitchforkDinamic=2

ExtPitchforkStatic=2

ExtRline=verdadeiro

Muito obrigado nen e tytian. Encontrei-o na ZUP_58.

Isto também está disponível no menu MT4? Era aqui que eu estava procurando, mas não vejo nenhuma opção ou menu para esta expansão diagonal de fibonacci.

yano125

 
yano125:
Muito obrigado nen e tytian. Encontrei-o na ZUP_58.

Isto também está disponível no menu MT4? Era aqui que eu estava procurando, mas não vejo nenhuma opção ou menu para esta expansão diagonal de fibonacci.

yano125

Definir chave CTRL-I -> ZUP_v58 -> Edit -> Inputs

selecionar e editar os paramétros

 
nen:
Definir chave CTRL-I -> ZUP_v58 -> Edit -> Inputs selecionar e editar os parâmetros

Olá, nen.

Sim, sou capaz de editar os parâmetros da ZUP_v58.

Desculpe se minha pergunta não for tão clara. Eu vi este nível de fibo em um Andrew's Pitchfork em um Site diferente. Eu estava me perguntando como posso fazer isso no MT4 sem usar a robusta ZUP_v58.

O Andrews Pitchfork no menu da plataforma MT4 não tem capacidade de desenhar Linhas FIB em um Andrew's Pitchfork.

Ou existe um indicador personalizado diferente que desenha estas linhas de fibras em um Andrews Pitchfork?

Outra pergunta nen.... porque eu sei que foi você quem escreveu ZUP_v58...... Meu principal dilema agora é que quando eu defino VERDADEIRO a linha infoTF nos Parâmetros, recebo o Padrão Sugerido que aparece no lado superior esquerdo da minha tela. Entretanto, ele apaga todas as outras coisas/informações que eu tenho sobre essa parte vindas de outros indicadores .

Uma vez que eu normalmente defino vários gráficos em minha tela simultaneamente, eu só tenho espaço para este tipo de informação no lado esquerdo do gráfico.

O que eu queria fazer era modificar a posição do rótulo do texto para o Padrão sugerido e colocá-lo no lado inferior esquerdo do gráfico em vez de no canto superior esquerdo. Tentei passar pelo código, mas não consegui encontrar a linha que indica onde posicionar a etiqueta de texto.

Se revisarmos a posição desta etiqueta em vez do canto superior esquerdo para o canto inferior esquerdo, será que ainda assim escreverá em excesso a informação de texto que tenho no canto superior esquerdo proveniente dos outros indicadores?

Obrigado nen

 
yano125:

Ou existe um indicador personalizado diferente que desenha estas linhas de fibras em uma forquilha Andrews Pitchfork?

Outra pergunta nen.... porque eu sei que foi você quem escreveu ZUP_v58...... Meu principal dilema agora é que quando eu defino VERDADEIRO a linha infoTF nos Parâmetros, recebo o Padrão Sugerido que aparece no lado superior esquerdo da minha tela. Entretanto, ele apaga todas as outras coisas/informações que eu tenho sobre essa parte vindas de outros indicadores .

O outro indicador com Andrews Pitchfork não está presente. Que você viu Isso, é desenhado pelas mãos por meio de ferramentas embutidas no MT4.

A conclusão de mensagens do infoTF em outro lugar não resolverá um problema.

 

oi,

iam procurando comprar Harmonic Patterns Indicator pode qualquer um me ajudar...txs

Razão: