Alguém se perguntou porquê e em que medida a construção de tendências "anda"? - página 7

 

Experimentado também:

 
As imagens acima são de cinco, há algo semelhante em quatro também, mas o alcance é muito mais baixo. É provavelmente normal +- um pixel (e por normal quero dizer quádruplo).
 
Não em quatro, o alcance é definitivamente maior que o pixel, o problema está em ambos os terminais.
 
220Volt:
Também olhei para o quádruplo, há aí algo semelhante, mas o alcance é muito mais baixo. Talvez seja normal +- pixel (por normal quero dizer quádruplo).

C'um caraças, um pixel.

O início a partir de um ponto da estrutura em duas coordenadas idênticas, no entanto, o resultado é diferente.


 
Tenho feito alguma investigação e foi isto que surgiu: o mesmo acontece não só com as linhas de tendência, mas também com os níveis de Fibo (tenho 100% de certeza). Foi no MT4. Aparentemente, este é o caso de todos os padrões gráficos.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
220Volt:
Tenho feito alguma investigação e foi isto que surgiu: o mesmo acontece não só com as linhas de tendência, mas também com os níveis de Fibo (tenho 100% de certeza). Foi no MT4. Aparentemente, este é o caso de todos os padrões gráficos.
Os ventiladores de fibra comportam-se como linhas de tendência (não me parece que esteja muito enganado). Quanto ao leque de Gann, é um problema e tanto.
 

Pergunta para os experimentadores.

É uma posição de princípio recusar a escalada? Em caso afirmativo, porquê?

 

Re. A partir de outro fórum.

romanqz 

Есть такая шутка, что в MT даже паралельные прямые пересекаются,
связано это с тем, что очень большой размер пикселя используется
при построении графики, отсюда большая погрешность

Quem pode comentar sobre isto? Poderá ser esta a origem do problema?

Não percebo bem como é que os pixels podem ser diferentes.

PS sim, o exemplo dado foi o thinkorswim, que tem uma resolução mais alta...

 
Silent:

Pergunta para os experimentadores.

É uma posição de princípio recusar a escalada? Em caso afirmativo, porquê?

Não importa como se selecciona a escala (manual ou automática), o efeito irá aparecer quando começar a mudar.

P.S. Pode pensar que é uma bagatela, que coisa patética, mas pode ser muito importante. Por favor, actualize-a.

 
220Volt:

Não importa como se selecciona a escala (manual ou automática), o efeito irá aparecer quando começar a mudar.

Definir com força, em pontos por barra. Será que continua a mudar? Não tenho.

Não estou a dizer que não há problema. Estou a sugerir uma solução. Fica-me muito bem.

Razão: