Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 772

 
rplust:
Hi,

o indicador em anexo mostra a abertura diária, portanto, é óbvio que ele não figura em gráficos superiores ao H4. Qualquer pessoa poderia adicionar o código para plotar a abertura semanal no gráfico diário e a abertura mensal no gráfico semanal da mesma forma. Obrigado!

pvdflv1.mq4

Por que você simplesmente não pega uma média móvel de múltiplos períodos, fixa o período em 1 e escolhe o período desejado. Dessa forma, você pode obter qualquer preço e qualquer período de tempo exibido da maneira que você descreveu

 
mladen:
Por que você simplesmente não pega uma média móvel de múltiplos períodos, define o período para 1 e escolhe o período desejado. Dessa forma, você pode obter qualquer preço e qualquer período de tempo exibido da forma que você descreveu.

Desculpe, eu não tenho muita experiência com isso. O indicador mostra a abertura diária. Como é que um MTF MA mostra então a abertura semanal/mensal? Em segundo lugar, eu não tenho um MTF MA para experimentar isso. Você poderia, por favor, publicar um. Obrigado!

 

Aqui está um MTF MA ajustado para 1 e TF diário (linha azul) e o PVD que mostra o aberto diário de qualquer forma (linha vermelha). Se experimentado o MA com as mesmas configurações que o PVD...é ainda mais diferente.

Arquivos anexados:
 

A segunda diferença que acabo de notar é que o MA se move naturalmente com o preço dentro do período mais alto da vela, enquanto o PVD permanece com a abertura e se move então para a abertura da vela do período seguinte.

 
rplust:
A segunda diferença que acabo de notar é que o MA se move naturalmente com o preço dentro do período mais alto da vela, enquanto o PVD permanece com a abertura e se move então para a abertura da vela do período seguinte.

Se você definir o preço do MA para abrir, ele não se moverá (use 1 para o campo de preço)

 
mladen:
Se você definir o preço do MA para abrir, ele não se moverá (use 1 para o campo de preço)

Nossa, sim, é bastante lógico. Eu deveria ter usado o preço de abertura. Obrigado por sua paciência!

 

mladen eu vi seu post sobre sidus v3 que isto não é repintar. você pode por favor fazer uma versão mtf deste indicador, obrigado

Arquivos anexados:
sidus_v3.mq4  4 kb
 
Rocktheedge:
mladen eu vi seu post sobre sidus v3 que isto não é repintar. você pode por favor fazer uma versão mtf deste indicador, obrigado

Rocktheedge

Experimente : sidus_v3_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Hi,

como evitar isto? o indicador é este: Forex TSD - fórum forex - Baixar MACD em cores - mtf nmc.mq4

Arquivos anexados:
cattura_2.jpg  72 kb
 

Com um prazo de 4h, podemos lucrar com cada prazo. com um prazo de 4h, diário ou semanal. h1, 30M é um prazo de curto prazo.

Razão: