Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 616

 

Rsi bar chart última versão postada aqui https://www.mql5.com/en/forum/180648/page406 modificada para trabalhar em novas construções de mt4.

 
mladen:
secretcodeAqui você vai

Bom Indicador Muito obrigado Mladen por toda sua ajuda

Realmente apreciado

Melhores cumprimentos

secretcode

 

macd_trend_change.mq4 193049[/ATTACH]Hello Mladen,

Já faz um tempo desde que estou aqui - muito feliz por ver que você ainda está fazendo um trabalho incrível! Meu pedido é para fazer deste indy um MTF e adicionar um alerta pop-up quando o indy cruzar o nível zero (no fechamento da vela, é claro).

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Acabei de perceber que talvez não tenha anexado a tinta da maneira correta - se alguém pudesse apontar o que eu fiz de errado eu ficaria feliz em consertá-lo - obrigado

pipmagnet:
macd_trend_change.mq4 193049[/ATTACH]Hello Mladen,

Já faz um tempo desde que estou aqui - muito feliz por ver que você ainda está fazendo um trabalho incrível! Meu pedido é para fazer deste indy um MTF e adicionar um alerta pop-up quando o indy cruzar o nível zero (no fechamento da vela, é claro).

Obrigado de antemão.
 
pipmagnet:
Acabei de perceber que talvez não tenha anexado o indy da maneira correta - se alguém pudesse apontar o que fiz de errado eu ficaria feliz em consertá-lo - obrigado

Pipmagnet, até onde posso dizer corretamente.

 

Obrigado por sua resposta MrTools - Sua ajuda também seria bem-vinda. seja bem-vinda

mrtools:
Pipmagnet, até onde posso dizer corretamente.
 
pipmagnet:
macd_trend_change.mq4 193049[/ATTACH]Hello Mladen,

Já faz um tempo desde que estou aqui - muito feliz por ver que você ainda está fazendo um trabalho incrível! Meu pedido é para fazer deste indy um MTF e adicionar um alerta pop-up quando o indy cruzar o nível zero (no fechamento da vela, é claro).

Obrigado de antemão.

pipmagnet

Teu fora esta versão (é um período de tempo múltiplo com alertas já) : macd mtf.mq4 colorido (foi originalmente postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page202 )

 

Linha zero de qualidade de volatilidade

Volatilidade qualidade linha zero (multi time frame versão + alertas) atualizado para ser compatível com o novo metatader 4 : volatility_quality_-_zero_line_mtf_alert_nmc.mq4

 

Oi mladen, gostaria de pedir novamente sua ajuda.

mladen:
Connors RSI, conforme descrito no documento anexo
mladen:
js497 Este é um indicador Connors rsi de 3 períodos de tempo

Eu tenho seu Connors RSI e seus 3 tf connorsRSI.

Estou negociando usando o prazo M15, e o que eu preciso é do valor do Connors RSI em H4.

Eu tentei usar o 3 tf connorsRSI, ele vai carregar uma memória muito grande para o meu terminal.

Você poderia, por favor, fazer um MTF de 1 tf de Connors RSI?

Obrigado em mladen avançado.

 
pokerstar:
Oi mladen, gostaria de pedir novamente sua ajuda.

Eu tenho seu Connors RSI e seus 3 tf connorsRSI.

Estou negociando usando o prazo M15, e o que eu preciso é do valor do Connors RSI em H4.

Eu tentei usar o 3 tf connorsRSI, ele vai carregar uma memória muito grande para o meu terminal.

Você poderia, por favor, fazer um MTF de 1 tf de Connors RSI?

Obrigado em mladen avançado.

pokerstar

Esse indicador não faz nada de excepcional no que se refere à memória utilizada. Isto é quando o terminal é utilizado sem nenhum indicador (50.000 barras).

E isto é quando são utilizados 3 períodos de tempo connors rsi com todos os períodos de tempo definidos para 4 horas:

Novamente 50.000 barras. Essa mesma quantidade de memória será alocada por qualquer outro indicador com o mesmo número de buffers. Basta ajustar o número máximo de barras para um número menor (neste exemplo eu usei 50.000 barras, mas normalmente trabalho com 5.000). Além disso, leve em conta que o novo metatrader 4 usa 3-4 vezes mais tempo de CPU do que as versões antigas, então é melhor limitar as barras a um número menor.

Arquivos anexados:
conors_1.gif  69 kb
conors_2.gif  70 kb
Razão: