Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 305

 

ma cross

Alguém tem um indicador de cruzamento de médias móveis de múltiplos períodos de tempo?

encontrei um 2MA Crossover2-mtf.mq4 mas não era muito mtf.

Agradeço a ajuda!

 
maccavity:
Problema com o NRTR_Rosh_v2eAlert_mtf.ex4 Ele trava o MT4.

Alguém tem uma versão atualizada para este indicador para que não ocorra uma falha?

obrigado de antemão

 
amitoberoi:
Olá a todos,

Eu sou um novato no comércio. Será possível para qualquer pessoa codificar um indicador de múltiplos períodos de tempo que mostra os últimos 10 valores (em barra fechada) de várias linhas EMA (15, 35, 55 e 125) para aquele par de moedas em particular em cujo gráfico o indicador está anexado.

Qualquer ajuda seria apreciável.

Obrigado

Amit

qualquer pessoa.....

Amit

 

Para o indicador Mladen Updat

Mladen eu preciso de sua ajuda plz você pode ter alerta com precentualzz_victor-mtf.mq4 ????

Um sinal de alerta de compra quando verde e um sinal de alerta de venda quando vermelho.

Veja seu post neste link :

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page202

Agradecimentos

 

Alguém tem este tipo de QQE? Obrigado

Arquivos anexados:
qqe.jpg  16 kb
 
Mr.Sabah:
Alguém tem este tipo de QQE? Obrigado

Experimente este aqui.

Arquivos anexados:
mtf_qqe.ex4  4 kb
 
pigfx:
Alguém tem uma versão atualizada para este indicador para que não haja falhas? obrigado de antemão

Experimente este aqui

Arquivos anexados:
 

Janelas em branco

Hi,

Alguém tem um indicador que mostra apenas as subjanelas em branco ?

Obrigado

 

Faça, por favor, este indicador MTF.

Arquivos anexados:
 

Lucro/Prejuízo operacional

Na visão do terminal MT4 pode-se ver o lucro/perda corrente em US$ para uma negociação. Estou procurando por um corante que coloque o lucro/perda corrente para uma troca na janela principal para que eu possa fechar a janela do terminal. Existe tal coisa e, em caso afirmativo, onde posso encontrá-la?

Obrigado por qualquer ajuda.

Lew

Razão: