Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 605

 
mladen:
Você definiu a suavização para 1?

Isso foi com suavização a 0

Suavizando para 1 você obtém a janela superior abaixo de Vs o original.

Obrigado,

Dave.

Arquivos anexados:
 
spotdespot:
Isso foi com suavização a 0

Suavizando para 1 você obtém a janela superior abaixo de Vs o original.

Obrigado,

Dave.

Dave

Verifique seu e-mail

 

mladen - Consegui pô-lo a funcionar como eu queria. Tive que substituir todo o código de alisamento pelas chamadas iMA simples originais e deixei o material MTF intacto. Parece funcionar agora - embora não esteja compilando no build 600+, posso viver com isso.

Obrigado por tentar ajudar com isso. O que você faz aqui é muito apreciado.

Obrigado,

Dave.

EDIT: - postes cruzados! Vou procurar o e-mail agora - obrigado.

 
thefxpros:
Hi,

Mladen, você poderia por favor transformar este indicador de cor AMA stl no que você vê na foto? Basta colorir as velas e os pavios em vez de traçar a linha.

Obrigado antecipadamente.

ama_stl_color_2.01_mtf.mq4

thefxpros

Aqui está uma versão que desenha barras coloridas. Ela é compatível com estas novas construções de metatrader 4

Arquivos anexados:
 
mladen:
thefxprosHere é uma versão que desenha barras coloridas. Ela é compatível com estas novas construções do metatrader 4

obrigado Mladen, fantástico, você pode adicionar também a cor dos pavios, por favor?

 
thefxpros:
Obrigado Mladen, incrível, você pode adicionar também a cor dos pavios, por favor?

Thefxpros esta é a versão em vela.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Rapid QQE deste post : https://www.mql5.com/en/forum/178927/page3 com uma adição de múltiplos prazos

Esta é uma versão atualizada do Rapid QQE - multi time frame compatível com o novo metatrader 4

Arquivos anexados:
 

non_repainting_supertrend_alerts-2_mtf.mq4Capode alguém, por favor, modificar este indicador para que quando eu escolher a espessura e o estilo da linha permaneça assim e não volte ao padrão quando eu mudar os prazos no gráfico, por favor?

Arquivos anexados:
 
john1368:
non_repainting_supertrend_alerts-2_mtf.mq4Capode alguém, por favor, modificar este indicador para que quando eu escolher a espessura e o estilo da linha permaneça assim e não volte ao padrão quando eu mudar os prazos no gráfico, por favor?

Aqui você vai (também vai trabalhar em uma nova construção)

 

Mais uma vez, obrigado pela resposta rápida e pelo trabalho. O que você me deu é um histograma, aquele que eu afixei desenha linhas no gráfico, você pode modificar aquele que eu afixei, por favor?

Razão: