Ferramentas não deslizantes - página 51

 
mrtools:
Peço desculpas ao Adak1730, não sendo capaz de testar as notificações push eu mesmo, de qualquer forma acho que encontrei o que estava errado, por favor teste esta versão.

Os problemas com notificações push estão resolvidos? Alguns usuários relataram que pararam de trabalhar

 
checkin:
Os problemas com notificações push estão resolvidos? Alguns usuários relataram que deixaram de trabalhar

Checkin, não sei esperar por alguma verificação de alguém que não está trabalhando para testá-los eu mesmo.

 

oi você conhece algum trabalho da EA com NonLag ma nrp & mtf + alertas 2.01.mq4 indicater

 
mrtools:
Peço desculpas ao Adak1730, não sendo capaz de testar as notificações push eu mesmo, de qualquer forma acho que encontrei o que estava errado, por favor teste esta versão.

oi você conhece qualquer trabalho da EA com aNonLagma nrp & mtf + alertas 2.01.mq4indicador

 
adak1730:
Oi, você conhece algum trabalho da EA com aNonLagma nrp & mtf + alertas 2.01.mq4indicador

Oi, não ouvi falar de nenhum Ea usando esse indicador.

 

onde eu posso encontrar BB sem folga?

obrigado

 
ryuma:
onde eu posso encontrar BB?thanks nonlag

Ryuma, aqui está uma versão.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Ryuma, aqui está uma versão.

Legal. Obrigado

 
mrtools:
Ryuma, aqui está uma versão.

obrigado mrtools...

 

Caros Mladen e MrTools.....

Eu amo seu indi NonLagRsi abaixo, por favor, você poderia modificar o indi para mostrar na tabela principal como barra de velas com

mudanças de cor da tinta. Também seria ótimo indi se houvesse setas na entrada com base nas chances de cor ou inclinação

Obrigado por toda a sua ajuda

Arquivos anexados:
Razão: