Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 47

 
hobbit:
Estou procurando um indicador que desenhe linhas horizontais em um gráfico para altos/baixos do ano anterior, mês, semana e dia para usar como suporte e níveis de resistência. Também, se possível, traçar linhas para o ano, mês e semana atuais. Encontrei alguns que desenham canais para alguns destes, mas quero apenas linhas horizontais. Isto existe e, se não for possível, é possível fazer isto?

Obrigado,

hobbit

oi

isto dá h/l para o período personalizado ihope isto ajuda

cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Bem...Quase...

shamstec@hotmail.com:
oi

isto dá h/l para o período personalizado ihope que ajuda

cumprimentos

Obrigado pelo indicador. Ele quase faz o que eu quero. Ele faz tudo o que procuro, exceto que não desenha mais de um conjunto de linhas h/l por gráfico. Por exemplo, se eu quiser desenhar níveis h/l mensais, semanais e diários no mesmo gráfico ao mesmo tempo. Alguém sabe se há uma maneira de mudar isto?

hobbit

 
hobbit:
Obrigado pelo indicador. Ele quase faz o que eu quero. Ele faz tudo o que procuro, exceto que não desenha mais de um conjunto de linhas h/l por gráfico. Por exemplo, se eu quiser desenhar níveis h/l mensais, semanais e diários no mesmo gráfico ao mesmo tempo. Alguém sabe se existe uma maneira de mudar isto? hobbit

vou procurar então de volta

espero que o cd receba para u

 

oi hobbit

aqui vai você

espero que seja o que você precisa

cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Indicador muito bom

Eu concordo com o Hobbit. Bom trabalho, Cja!

 

alguém disse

Alguém disse neste tópico antes que é a natureza de todos os indicadores de múltiplos períodos de tempo para repintar

digamos que você está em um gráfico de um minuto e o preço está subindo e a barra indicadora de 5 min mtf também foi positiva, mas então o preço dá uma virada brusca minha pergunta agora a barra ou linha anterior na linha de 5 min mtf será repintada ou uma vez que a barra de 5 min fecha no gráfico de 1 min ela é fechada para sempre a

obrigado

 

Este mtf não parece funcionar corretamente, quando carregado nem sempre aparece a menos que você mude o período, então ele não mostra o ziguezague corretamente ao trocar o tf, alguém pode consertá-lo por favor?

Arquivos anexados:
 
increase:
Este mtf não parece funcionar corretamente, quando carregado nem sempre aparece a menos que você mude o período, então ele não mostra o ziguezague corretamente ao mudar o tf, alguém pode consertá-lo por favor?

Acho que consertou!

Arquivos anexados:
 

parece um trabalho de pintura

parece um trabalho de pintura

VER PREVIOS POST PIC aaa

Arquivos anexados:
aaaaa.gif  27 kb
 

esta repintura

Todos os mtf repintam ?? este aqui faz

Arquivos anexados:
aaa.gif  25 kb
aaaaa.gif  27 kb
Razão: