Ichimoku - página 22

 
newdigital:
Este Ichimoku5_1 EA deve ser melhorado. Eu testei 2 ou 3 versões na seção elite e parei de testar. Quanto à EA do indicador Ichimoku, estou testando apenas o KSRobot: é rentável, mas esta EA está fazendo uma troca a cada 2 meses apenas.

Onde posso encontrar a KSRobot?

 
sjerar:
Onde posso encontrar a KSRobot?

Está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173003

Alguns outros EAs estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/173018

 

Obrigado newdigital, vai tentar.

 

Taichi mod. leve. - Zona plana:

if( MathAbs((TaichiBuffer-SignalBuffer)+(TaichiBuffer-

SSignalBuffer)+(SignalBuffer-SSignalBuffer))/3)<Tenkan*Point)

FlatBuffer1=SignalBuffer+Kijun*Point;

FlatBuffer2=SignalBuffer -Kijun*Point;

Arquivos anexados:
 

Cronex_TaichiM_mtf e TDI_2_mtf

P.S. certifique-se de que os indicadores instalados sob o nome correto (não Cronex_TaichiM_mtf[1]; TDI_2_mtf[1], etc.)

Arquivos anexados:
 

WoW, o gráfico acima parece complicado de ler.

...mas...qualquer pessoa tem algum bom lucro em usar ? no comércio real ao vivo ?

 

Tentei negociar usando o indicador padrão Ichimoku no período de tempo D1. Como não tenho tempo para olhar o Metatrader durante todo o dia o tempo todo, usei o indicador SignalSender para enviar os sinais de compra ou venda para este calendário Forex-Tsd Calendário :: Calendários e SignalTrader EA a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum para lidar com as ordens (stop loss, trailing stop e take profit).

É possível negociar usando apenas um indicador Ichimoku padrão no cronograma D1. Tive dificuldades para negociar os pares GBPJPY, GBPCHF e EURJPY, mas os outros pares estão bem, sem problemas.

O único problema é que leva muito tempo para analisar o gráfico, pois o indicador Ichimoku não tem nenhuma seta ou ponto indicando sinais de venda/compra. O outro problema é que quando o bar diário está fechando, minha hora local é de 2h - 4h (depende do corretor), então ...

Eu também tentei por M5:

- Prazo M5: o preço está cruzando a linha do pivô ou alguma linha de fibo confirmando com o indicador PriceTrender (ou PriceTrend) por Kalenzo;

- com confirmação da Ichimoku no cronograma H4 (só para decidir negociar hoje ou não).

- saída no indicador PriceTrender (ou PriceTrend) ou no outro nível de Fibo.

Você pode vê-lo na segunda declaração.

Portanto, foi de forma semi-automática.

Funciona, mas eu não experimentei os novos indicadores Ichimoku postados neste tópico.

Porque pode ser bom construir algum sistema para M5 ou m15 com alarme, e com envio automático de sinais para o calendário da SignalTrader EA. E neste caso eu posso moderar o fórum e negociar ao mesmo tempo ... apenas sonhando ...

Arquivos anexados:
 

Funciona exatamente como algumas médias móveis, certo?

Nic

 

Não, muito diferente.

Tentei descrever as regras no início deste tópico.

O Ichimoku é um indicador complexo (e complicado): podemos prever as condições futuras do mercado, níveis s/r, podemos ter vários sinais de venda/compra dependendo do risco e assim por diante. É por isso que não olhei para os novos indicadores Ichimoku lançados: o indicador Ichimoku padrão é complicado e complexo de usar, mas esses novos indicadores deveriam ser mais complicados ...

Vou tentar olhar para isto como eu disse que quero construir algum sistema de comércio manual semi ou automático em M5 ou M15 ...

Não é nada com a técnica das médias móveis. Talvez seja semelhante com a técnica dos filtros difitais + este https://www.mql5.com/en/forum/175824 (referente às bordas da nuvem) + estimativa da condição do mercado de choppy/flat + previsão e assim por diante. Apenas um indicador Ichimoku apenas com ajuste padrão.

 

Além disso, eu nunca usei casos de MTF com Ichimoku, pois acho que um período de tempo é suficiente para este indicador. Se precisarmos do outro período de tempo, podemos abrir o outro gráfico com outro período de tempo com o outro indicador. Porque o indicador Ichimoku está repintando as futuras linhas de nuvens (para a próxima semana ou mês), e neste caso MTF não sei quais linhas serão repintadas e quais não, então ficarei totalmente confuso por causa disso. E por causa disso, não estou usando MTF com Ichimoku.

Razão: