Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1208

 
Cyclesurfer:

Rohness, precisaria do código fonte original, essa versão foi descompilada.


Mas, eu posso executar o indicador sem problemas no mt4, eu vejo até mesmo os códigos de programação no metaeditor,

Estou apenas pedindo uma nova versão do mtf,

Desculpe-me, mas não entendo, por que não posso compilar?

o que você quer dizer?, você pode explicar?
 
rohness: mas, posso executar o indicador sem problemas no mt4, até vejo os códigos de programação no metaeditor, só estou pedindo uma nova versão do mtf, sinto muito, mas não entendo, por que não posso compilar?, o que quer dizer?, pode explicar?

Ele significa que o código que você forneceu não é o código fonte original dos autores, mas os resultados da engenharia reversa ilegal (descompilação) de um executável (arquivo "ex4"). Ele até afirma que em seu próprio arquivo:

// Generated by EX4-TO-MQ4 decompiler V4.0.224.1

A descompilação resulta em algo que pode ser compilado novamente e é de certa forma legível como "código", mas não é muito legível por humanos, para que sua funcionalidade seja compreendida e para que mudanças sejam feitas.

Independentemente dessas limitações, o código descompilado é stollen e código ilegal e tais práticas não são toleradas de forma alguma pela MetaQuotes, por este site, por este fórum, nem por sua comunidade, especialmente os desenvolvedores.

Então, se você não quiser ser banido pelos moderadores, NUNCA MAIS NUNCA apresente ou carregue aqui qualquer código fonte descompilado.

 
Fernando Carreiro:

Ele significa que o código que você forneceu não é o código fonte original dos autores, mas os resultados da engenharia reversa ilegal (descompilação) de um executável (arquivo "ex4"). Ele até afirma que em seu próprio arquivo:

A descompilação resulta em algo que pode ser compilado novamente e é de certa forma legível como "código", mas não é muito legível por humanos, para que sua funcionalidade seja compreendida e para que mudanças sejam feitas.

Independentemente dessas limitações, o código descompilado é stollen e código ilegal e tais práticas não são toleradas de forma alguma pela MetaQuotes, por este site, por este fórum, nem por sua comunidade, especialmente os desenvolvedores.

Portanto, se você não quiser ser banido pelos moderadores, NUNCA MAIS NUNCA apresente ou carregue aqui qualquer código fonte descompilado.


A verdade, como eu não sei sobre programação, pensei que fossem apenas códigos, e mais ainda se eu carregasse o mt4,

Terei mais cuidado, apenas uma dúvida para identificá-lo e não passar novamente,

Só pode ser conhecido por:

// Generated by EX4-TO-MQ4 decompiler V4.0.224.1

Ou também porque diz descompilador?

Obrigado.

 
rohness: A verdade como eu não sei sobre programação, eu pensei que eram apenas códigos, e mais se eu carregasse o mt4,

Terei mais cuidado, apenas uma dúvida para identificá-lo e não passar novamente,

Só pode ser conhecido por:

// Gerado pelo descompilador EX4-TO-MQ4 V4.0.224.1

Ou também porque diz descompilador?

Não, essa não é a única maneira de identificar o código descompilado. Há muitos sinais, como por exemplo:

  • Nomes de variáveis estranhas ou crípticas com esquemas de numeração
  • Nenhum comentário original do autor
  • Nenhuma informação original do autor sobre direitos autorais
  • Uso de código MQL4 estilo muito antigo, com geração de código incorreto que não respeita certos princípios de codificação
  • e algumas outras ...
 

você pode adicionar alerta por e-mail e notificação push a este indicador, por favor?

e alerta sobre o sinal real também?

muito obrigado

Arquivos anexados:
 
TC1923FB você pode adicionar alerta por e-mail e notificação push a este indicador, por favor? e alerta no sinal real também?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Você pode ajudar a modificar este indicador?

Alain Verleyen, 2017.08.29 12:34

Bem-vindo,

Normalmente as pessoas que não podem codificar não recebem ajuda gratuita neste fórum, embora isso possa acontecer se você tiver sorte, seja paciente.

Os programadores (qualquer programador) estão codificando gratuitamente:

  • se for interessante para eles pessoalmente, ou
  • se for interessante para muitos membros deste fórum.

outras opções :

  • Se você mostrar suas tentativas e descrever bem seu problema, muito provavelmente receberá uma resposta da comunidade.
  • Se você não quiser aprender a codificar, nada de ruim, você pode tanto olhar para a Base de Código se já existe algo gratuito, ou no Mercado para produtos pagos (às vezes gratuitos também).
  • Finalmente, você também tem a opção de contratar um programador na seção Freelance.

Boa sorte.


 
TC1923FB:

você pode adicionar alerta por e-mail e notificação push a este indicador, por favor?

e alerta sobre o sinal real também?

muito obrigado


Fez esta versão.

Arquivos anexados:
 

alguém pode, por favor, fazer com que ela mostre setas no gráfico, seta para cima quando a linha rsi cruza o nível 60 e seta para baixo quando cruza o nível 40


thanx

Arquivos anexados:
 

muito obrigado ;-)


uma coisa

você pode adicionar a esta barra de tendência um alerta por e-mail,

empurre o alerta denotificação no sinal real e seta para cima e para baixo, por favor...

obrigado pessoal

Arquivos anexados:
 
TC1923FB: muito obrigado ;-)

uma coisa

você pode adicionar a esta barra de tendência um alerta por e-mail,

empurre o alerta denotificação no sinal real e seta para cima e para baixo, por favor...

obrigado pessoal

Sim! Vá para a seção Freelance e faça um pedido de emprego, bem como sua quantia orçamentada para o trabalho!

Razão: