Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1147

 
mladen:
Use uma super tendência que já é multiuso de tempo. Esse indicador é idêntico à super tendência
Obrigado
 
Intrest1:
Obrigado

Intrest1

Desculpe, erro meu.

Eu negligenciei um parâmetro (o preço médio é calculado de forma diferente). Use esta super tendência que publiquei agora mesmo aquihttps://www.mql5.com/en/forum/186064/page45 (tem essa opção e é multiuso de tempo com muitos extras em comparação com o arquivo que você está usando - com parâmetros padrão eles são os mesmos). Portanto, agora eles são os mesmos


 


Favor converter este indicador em MTF?

Obrigado

 
mladen:
Repintam barras de meio período (como qualquer TMA centralizado faz). Não é possível reconstruir os recálculos passados (repinturas), pois dependem de mudanças de preço que estão na faixa alta/baixa de cada barra passada. Mas não há segredo sobre o TMA centralizado (a menos que seja renomeado :))
ok pronto, eu entendo Mladen, eu disse porque o indicador pinta novamente mesmo depois de 20 barras,
mas com a confirmação de vários prazos Maxim73 como eu disse, você pode eliminar entradas falsas,
para não mencionar que cumprem a regra das ondas elliot.
 
rohness:
ok pronto, eu entendo Mladen, eu disse porque o indicador pinta novamente mesmo depois de 20 barras,
mas com a confirmação de vários prazos Maxim73 como eu disse, você pode eliminar entradas falsas,
para não mencionar que cumprem a regra das ondas elliot.
a menos que a confirmação em outros prazos seja repintada...não vejo nenhum motivo para pânico
 

Hi,

Eu tenho usado a busca e a passagem por este fórum, mas parece que não consigo encontrar um MTF OSMA que exibe apenas setas para cima/para baixo na tabela de preços quando o OSMA tem zero cruzamentos.

Eu esperava que alguém pudesse dar um link para algo assim, se ele existir aqui.

Obrigado!

 
profitabl:

Hi,

Eu tenho usado a busca e a passagem por este fórum, mas parece que não consigo encontrar um MTF OSMA que exibe apenas setas para cima/para baixo na tabela de preços quando o OSMA tem zero cruzamentos.

Eu esperava que alguém pudesse dar um link para algo assim, se ele existir aqui.

Obrigado!

Tenha este aqui

Arquivos anexados:
 
rohness:
ok pronto, eu entendo Mladen, eu disse porque o indicador pinta novamente mesmo depois de 20 barras,
mas com a confirmação de vários prazos Maxim73 como eu disse, você pode eliminar entradas falsas,
para não mencionar que cumprem a regra das ondas elliot.
O indicador TMA centralizado utiliza barras futuras de meio período, que é o número exato de barras repintadas. Se alguém fez esse indicador ainda mais repinturas (não feitas por mim, btw), então o autor deve ser perguntado quantas barras ele está repintando e por quê - já que não há necessidade do TMA centralizado para recalcular/pintar uma única barra além da barra de meio período
 

Caro Mladen...

Você poderia fazer este multitimeframe?

Este anexo apenas mostra, funciona em H4 e H1.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
pinx_alert.mq4  10 kb
 
pati9191:

Caro Mladen...

Você poderia fazer este multitimeframe?

Este anexo apenas mostra, funciona em H4 e H1.

Obrigado de antemão.

pati9191

Se eu mudar a maneira como funciona, os resultados não serão os mesmos (já que já é uma espécie de indicador de múltiplos períodos de tempo, se eu mudar isso, tudo muda). É isso que você tinha em mente?

Razão: