Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1073

 
mntiwana:

Olá, Kalawe,

é descompilado código...... há tantas versões de QQE e mais recentes e com muitas opções incluindo...por que você estará usando/dependendo desta apenas.............. por exemplo esta de MLADENs ver com 6 tipo rsi incluindo rsx e 20 tipo de opção de preços e conjunto completo de alertas de flechas mas se você sabe tudo isso,:) ...... agora estou com medo, você estará preso e pedindo mtf e níveis;)

cumprimentos

qqe_alerts_advanced_alerts_arrows_2_2.mq4

Obrigado mntiwana , irei utilizar esta versão. E encontrarei um caminho por mim mesmo sobre alerta de nível.

@mrtools: lamento, não tenho uma fonte.

 
kalawe:

Obrigado mntiwana , irei utilizar esta versão. E encontrarei um caminho por mim mesmo sobre alerta de nível.

@mrtools: iam desculpe , não tenho fonte.

kalawe

Esse indicador está calculando valores errôneos no modo multi-período (ele misturou os prazos, e nesse caso você obtém algum resultado que não é o atual nem o prazo alvo - em qualquer caso, o resultado é um resultado de repintura, não refrescando as barras alvo, mas uma repintura clássica)

 
mladen:

kalawe

Esse indicador está calculando valores errôneos no modo multi-período (ele misturou os prazos, e nesse caso você obtém algum resultado que não é o atual nem o prazo alvo - em qualquer caso, o resultado é um resultado de repintura, não refrescando as barras alvo, mas uma repintura clássica)

Caríssimos MLADEN,

você quis dizer, sua versão "QQE advanced_alerts_arrows 2_2" tendo problemas no modo MTF ?

com respeito a

 

Oi mladen,

pode gentilmente fornecer uma capacidade MTF para esta variação do indicador de estocagem, por favor.

ddstochastic.mq4

Arquivos anexados:
 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

você quis dizer, sua versão "QQE advanced_alerts_arrows 2_2" tendo problemas no modo MTF ?

com respeito a

Não, minha versão não tem esse problema Esse erro é um erro de codificação que acontece quando alguns codificadores esquecem a verdadeira natureza do enquadramento temporal múltiplo.

 
mladen:
Não, minha versão não tem esse problema Esse erro é um erro de codificação que acontece quando alguns codificadores esquecem a real natureza do enquadramento de tempo múltiplo.

ok, obrigado Mladen.

Btw Você pode adicionar nível de alerta e entrada para OBOS , aquele QQE avançado , Mladen ?

Alguma sugestão para QQE com Alerta de Sobrecompra Sobre Vendido (OB OS) ?

 
mladen:
Não, minha versão não tem esse problema Esse erro é um erro de codificação que acontece quando alguns codificadores esquecem a verdadeira natureza do enquadramento temporal múltiplo.

Caríssimos MLADEN,

Sim, é o que eu acredito, sua versão está limpa, então de qual indicador você estava falando no endereço há 2 indicadores, um de seu avançado qqe 2_2 ver e o segundo foi descompilado um, que Kalawe postou, se você quer dizer para o de kalawe qqe v5 .

cumprimentos

 
NK Trade:

desde que entrei neste fórum, meu irmão e eu fazemos muitas experiências com todos os indicadores...e indicadores eu peço, desde que eu saiba que não existe uma versão 4 do frime

então nós o fazemos manualmente, nós o fazemos usando a versão mtf com 4 subwindows...até o momento dá um bom resultado, então depois que eu ler os 4 tempos frisos que eu acho que é se usar 4 tempos frisos indi fix dará o mesmo resultado.....??

O MTF é sempre complicado, pois os TFs mais altos estão "repintando" até que cada barra feche. Pelo menos, eles são inúteis no backtesting....

Antes eu era um grande fã do MTF, mas agora abandonei essa idéia.

 

Caros, mladen e todos

Eu tenho uma pergunta. Se eu usar MTF TF inferior no gráfico, há alguma desvantagem? Por exemplo, se eu anexar 60M e 15M RSI no gráfico 4H, há alguma distorção dos dados?

Obrigado

 
kalawe:

ok, obrigado Mladen.

Btw Você pode adicionar nível de alerta e entrada para OBOS , aquele QQE avançado , Mladen ?

Alguma sugestão para QQE com Alerta de Compra Excedida (OB OS) ?

Kalawe, adicionou alertas obos, então para os alertas você agora opções para alertasOnQQEcross e/ou alertasOnObOs cruzados.

qqe_alerts_advanced_arrows_2_3.mq4

Arquivos anexados:
Razão: