Pergunte! - página 179

 
nonor73:
Olá

Não sei se estou no fio certo para esta pergunta, mas estou procurando uma função, em mql4, que devolverá o comprimento de um determinado fio em PIXEL ?

o objetivo é centralizar uma etiqueta em OBJ_RECTANGLE_LABEL....

Obrigado

nonor73

Não existe tal função em mql

Em vez disso, você pode mudar para o objeto TEXT e então você pode usar as propriedades ANCHOR (no seu caso, que seria o valor ANCHOR_CENTER para a propriedade âncora desse objeto de texto)

 

Caríssimos MLADEN,

posso abrir um novo tópico sobre o uso de indicadores,comparativamente/alternativamente e como para o indicador substituto.... como você tantas vezes em tantos lugares,aconselha os comerciantes,use/tente este.... e também tantos comerciantes quando escrevem uns aos outros e cruzam conversas,eles recomendam e comentam,use este e não aquele.... para que este tópico conduza e ajude as pessoas que sempre buscam melhor um indicador alternativo e substituto comparativamente do que eles já têm com eles,eles podem comparar e combinar melhor suas demonstrações também.em um lugar......i tive esta idéia porque, dois dias antes fiz um pedido (com fotos - para melhor entender a pergunta) a você em -uma coisa interessante postada aqui - tópico, mas foi excluída, pode ser que o pedido não se referisse a esse tópico ou era hora de transferir os dados para o próximo servidor em novo local ou pode haver alguma coisa errada do meu lado no pedido.

Nessa solicitação, eu apenas perguntei sobre DZ........ se DZ/DDZ são COMPARATIVAMENTE melhores que BANDS, canais, níveis flutuantes.... como vejo aqui no TSD e em outros fóruns, as pessoas estão correndo atrás deles, quando DZ são mais eficazes e promissores que aqueles (na minha pobre opinião)......i precisa de sua amável experiência para guiar e comentar sobre isso, em geral.......... embora cada pessoa tenha escolhas e exigências diferentes de acordo com sua estratégia.

cumprimentos

mntiwana

 
mntiwana:
Caríssimos MLADEN,

posso abrir um novo tópico sobre o uso de indicadores,comparativamente/alternativamente e como para o indicador substituto.... como você tantas vezes em tantos lugares,aconselha os comerciantes,use/tente este.... e também tantos comerciantes quando escrevem uns aos outros e cruzam conversas,eles recomendam e comentam,use este e não aquele.... para que este tópico conduza e ajude as pessoas que sempre buscam melhor um indicador alternativo e substituto comparativamente do que eles já têm com eles,eles podem comparar e combinar melhor suas demonstrações também.em um lugar......i tive esta idéia porque, dois dias antes fiz um pedido (com fotos - para melhor entender a pergunta) a você em -uma coisa interessante postada aqui - tópico, mas foi excluída, pode ser que o pedido não se referisse a esse tópico ou era hora de transferir os dados para o próximo servidor em novo local ou pode haver alguma coisa errada do meu lado no pedido.

Nessa solicitação, eu apenas perguntei sobre DZ........ se DZ/DDZ são COMPARATIVAMENTE melhores que BANDS, canais, níveis flutuantes.... como vejo aqui no TSD e em outros fóruns, as pessoas estão correndo atrás deles, quando DZ são mais eficazes e promissores que aqueles (na minha pobre opinião)......i precisa de sua amável experiência para guiar e comentar sobre isso, em geral.......... embora cada pessoa tenha escolhas e exigências diferentes de acordo com sua estratégia.

cumprimentos

mntiwana

mntiwana

Essa é uma boa idéia. Vá em frente.

 
mladen:
mntiwana É uma boa idéia. Vá em frente

Sempre Caríssimos MLADEN,

gracias jefe

tan amable de ustedes su permiso recomendado considera

mntiwana

 

caro MR TOOL & Sr. MLADEN,

talvez ambos sejam capazes de codificar um (acho que é fácil para você fazer) indicador descrito no PDF.

Eu também acrescento uma imagem para o primeiro olhar.

o melhor seria que o alerta chegue pouco antes que a segunda vela termine (como um "aviso prévio" de que será possível uma boa configuração para o ofício)

Acho que o indicador deve ser feito para cada TF por causa do tempo restante antes do alerta surgir.currency_grail__my_secret_no_loss_forex_scalping_system.pdf

MUITO OBRIGADO pela ajuda

aplausos

tikolino2020

 
tikolino2020:
caro MR TOOL & Mr. MLADEN,

talvez ambos sejam capazes de codificar um (acho que é fácil para você fazer) indicador descrito no PDF.

Eu também acrescento uma imagem para o primeiro olhar.

o melhor seria que o alerta chegue pouco antes que a segunda vela termine (como um "aviso prévio" de que será possível uma boa configuração para o ofício)

Acho que o indicador deve ser feito para cada TF por causa do tempo restante antes do alerta surgir.currency_grail__my_secret_no_loss_forex_scalping_system.pdf

MUITO OBRIGADO pela ajuda

aplausos

tikolino2020

Tikolino, parece que deve ser fácil codificar algo assim, mas o fórum deve estar passando por um período de migração para um novo servidor em breve e alguns dos dados e arquivos poderão ser perdidos, portanto, esperará até que a migração esteja completa.

 
mrtools:
Tikolino, parece que deve ser fácil codificar algo assim, mas o fórum deve estar passando por um período de migração para um novo servidor em breve e alguns dos dados e arquivos poderão ser perdidos, portanto, esperará até que a migração esteja completa.

Sr. Tools,

bom saber que você vai fazer isso. obrigado.

outra coisa.........

eu tenho um indicador que não se atualiza e se eu mudar para outra TF e depois voltar recebo um novo sinal..... parece que o indicador pinta MAS para filtrar sinais falsos podemos usar outros indicadores ...... se você puder fazer este atualizar a si mesmo (mesmo que ele ainda repintaria, mas é melhor não) isso seria ótimo.

dois do mesmo sinal, mas um é moderado pela pessoa que cria este indicador

momentum_onchartsignals_indicator_v1.0.mq4

momentum_onchartsignals_indicator_v1.1.mq4

muito obrigado de antemão

aplausos

tikolino

 
tikolino2020:
Sr. Tools,

bom saber que você vai fazer isso. obrigado.

outra coisa.........

eu tenho um indicador que não se atualiza e se eu mudar para outra TF e depois voltar recebo um novo sinal..... parece que o indicador pinta MAS para filtrar sinais falsos podemos usar outros indicadores ...... se você puder fazer este atualizar a si mesmo (mesmo que ele ainda repintaria, mas melhor não) isso seria ótimo.

dois do mesmo sinal, mas um é moderado pela pessoa que cria este indicador

momentum_onchartsignals_indicator_v1.0.mq4

momentum_onchartsignals_indicator_v1.1.mq4

muito obrigado de antemão

aplausos

tikolino

tikolino

Esse indicador, pelo que pode ser visto, não só refresca os valores, mas calcula todas as barras o tempo todo.

A partir de uma repintura: se não a pintarmos, ela não parecerá nem remotamente semelhante ao que mostra agora

 
mladen:
tikolino

Esse indicador, pelo que pode ser visto, não só refresca os valores, mas calcula todas as barras o tempo todo.

A partir da repintura : se não a pintarmos, ela não parecerá nem remotamente semelhante ao que mostra agora

caro MLADEN, muito obrigado por essa info......

se você não se importa, então eu gostaria de tentar, entretanto que resultado sair... talvez seja um bom resultado ...eu acho que sim

portanto, se não houver problemas, faça dois.....

o primeiro: refrescar

e a segunda: sem repintura

Muito obrigado pela sua ajuda.

aplausos

tikolino

 
tikolino2020:
querida MLADEN muito obrigado por essa info......

se você não se importar, então eu gostaria de tentar, entretanto que resultado sair... talvez seja um bom resultado ...eu acho que sim

portanto, se não houver problemas, faça dois.....

o primeiro: refrescar

e a segunda: sem repintura

Muito obrigado pela sua ajuda.

aplausos

tikolino

tikolino

Sem promessas

Se eu conseguir algum tempo para isso, vou conseguir. ESTÁ BEM?

Razão: