[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 102

 
Vizard:

Adoraria voltar mais tarde e rolar pelo fio...
Acabei de esboçar o princípio de operação em um gráfico de 5 minutos. Veja as screenshots em ordem, acho que tudo ficará claro. Ainda não há mais tempo livre. Boa sorte a todos e nos vemos todos na segunda-feira
Arquivos anexados:
 

e agora uma pergunta: qual será o tamanho do GEP na segunda-feira de manhã? ;)

 
Tantrik:
O ACDSee Pro 2.5 não tem setas, portanto ignore esta tela - desenhe-a você mesmo, despeje-a e beba! (Vou para o vilarejo para ver um sapo...)
Obrigado Igor pela resposta fundamentada! Despejado ... Eu bebi... Acompanhei você até o estranho do vilarejo. Os níveis de preços me dizem? Se você precisar, eu lhe enviarei SnagIt, é uma ferramenta muito boa, e Elder, que não é desconhecido, a utiliza.
 
moskitman:

e agora uma pergunta: qual será o tamanho do GEP na segunda-feira de manhã?;)

de forma alguma. (as lacunas ocorrem às 23h00, horário de Moscou na CD pode não ser uma lacuna, mas o tempo de negociação para dar uma lacuna - e isto é uma coisa completamente diferente )
 
Tantrik:
O ACDSee Pro 2.5 não tem setas, portanto ignore esta tela - desenhe-a você mesmo, despeje-a e beba! (Vou para o vilarejo para ver um sapo...)

Na verdade, o turco plantou, cresceu, regou, erva daninha, colheu a colheita, e agora você vai para a aldeia para Strynger, como moscas para tudo pronto?

Em geral, é uma idéia interessante criar um acordo comercial, um kibbutz de reabilitação.

 
moskitman:

e agora uma pergunta: qual será o tamanho do GEP na segunda-feira de manhã? ;)

O que diz seu anel, você sabe a resposta? Há muito tempo que você não estava aqui, a que devemos sua visita? E de qual GEP você está falando, o geral ou um CD específico?
 
snail09:
Obrigado Igor pela resposta fundamentada! Despejado... Bebido... Acompanhei você até o estranho do vilarejo. Os níveis de preços me dizem? Se você precisar, eu lhe enviarei SnagIt, é uma ferramenta muito boa, e Elder, que não é desconhecido, a utiliza.


que tipo de software é este? (se você o comprou, não precisa fazê-lo).

 
RekkeR:

Plantava, crescia, regava, plantava, colhia, e agora você está na aldeia com Stranger, como moscas, pronto para tudo?

É uma idéia interessante, para criar um acordo comercial, um kibbutz de reabilitação.



Para ajudar na colheita das colheitas :))))
 
RekkeR:

Plantava, crescia, regava, plantava, colhia, e agora você está na aldeia com Stranger, como moscas, pronto para tudo?

É uma idéia interessante, para criar um acordo comercial, um kibbutz de reabilitação.


É isso mesmo, um kibbutz. É difícil para ele desenhar uma flecha. Desenhe uma linha de tendência na tela com uma linha ousada, só isso. E desenhar um alvo.
 
snail09:
Aí está, kibbutz. É difícil para ele desenhar uma flecha. Desenhe a linha de tendência na captura de tela com uma linha ousada, isso é tudo. E desenhar um alvo.

captura de tela acima^^^ com níveis

Olhe, já vendi deste nível 3 vezes! Agora vou consertar de novo! Não acredita em mim? :)))))

Razão: