Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 775

 

Isto é, está escrito corretamente, mas não funciona?

E por que esta condição é bastante rara?

Se TRANSLARmos o valor de 70 -- obviamente o valor na barra ANTERIOR é inferior a 70 e o valor na barra CORRENTE é maior.

Ou está me faltando algo?

Sobre as variáveis -- coloquei o indicador RSI no gráfico durante os testes e ele mostra o valor atual perfeitamente.

Portanto, há um crossover, mas sem pulso.

É uma falha/mal funcionamento do MT4?

 
Olá, por favor, ajude-me, preciso de um EA que abra em um determinado momento as ordens de um determinado lote e com a desaceleração manual (que pode ser escrita nas configurações), procurei em toda a Internet, mas tudo o que está disponível, não funciona em novos terminais ...
 
Megagrider:

Isto é, está escrito corretamente, mas não funciona?

E por que esta condição é bastante rara?

Se TRANSLARmos o valor de 70 -- obviamente o valor na barra ANTERIOR é inferior a 70 e o valor na barra CORRENTE é maior.

Ou está me faltando algo?

Sobre as variáveis -- coloquei o indicador RSI no gráfico durante os testes e ele mostra o valor atual perfeitamente.

Portanto, há um crossover, mas sem pulso.

É uma falha/mal funcionamento do MT4?

Pode não ser nem uma falha, nem um bug, mas simplesmente perde o valor calculado. Você não deve ver os valores indicadores, mas os valores que você obtém...
 
...do indicador?
 
Allis:
Olá a todos, por favor, ajudem-me, preciso de uma ordem de abertura do EA de um lote definido em um determinado momento e com a desaceleração manual (caber nas configurações), procurei em toda a Internet, mas tudo o que está disponível, não funciona em novos terminais...
Tente OpenOrderInTime, mas é sem um abrandamento
 
Megagrider:

Isto é, está escrito corretamente, mas não funciona?

E por que esta condição é bastante rara?

Se TRANSLARmos o valor de 70 -- obviamente o valor na barra ANTERIOR é inferior a 70 e o valor na barra CORRENTE é maior.

Ou está me faltando algo?

Sobre as variáveis -- coloquei o indicador RSI no gráfico durante os testes e ele mostra o valor atual perfeitamente.

Portanto, há um crossover, mas sem pulso.

É uma falha/mal funcionamento do MT4?

Atribuir iRSI a duas variáveis do tipo duplo e compará-las com 70. iRSI é um valor de retorno do indicador, acontece que os valores estão lá, mas não estão, pois não há lugar para tomá-los. Só não coloque uma matriz, eu me perdi na minha própria cabeça com estes dados indicadores.
 

Boa tarde! Alguém tentou usar equações de diferença de soma de sinusóides como http://dxdy.ru/post918508.html#p918508?

para análise de mercado? Isso faz sentido?

 
Olá, não posso adicionar indicadores personalizados à plataforma de negociação MT4. Na plataforma, no navegador não há uma pasta "Personalizada" de ajuda, por favor!
 
dina_nep:
Olá, não posso adicionar indicadores personalizados à plataforma de negociação MT4. Na plataforma, no navegador não há uma pasta "Custom" Help, por favor!

Dos caminhos:

No terminal ou MetaEditor clique em "Arquivo"(localizado no painel superior) -> "Abrir diretório de dados" -> "MQL4" -> "Indicadores" (adicione o(s) arquivo(s) indicador(s) nesta pasta).

 
dina_nep:

P./S.: Por precaução, escreverei que você pode compilar seu arquivo indicador adicionado no MetaEditor ou reiniciar o terminal comercial na seção: "Inserir" -> "Indicadores" -> "Personalizado" para exibir o indicador personalizado que você adicionou no terminal comercial.

Links úteis sobre este tópico:

https://www.mql5.com/ru/articles/1388

https://www.mql5.com/ru/articles/1389
Razão: