Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 40

 
Dersu:

Você não está confuso sobre ter dois Supersinais no QB?

Até agora, não era - eu não sabia o que era. Mas agora é! O que são eles?
 
É uma semblante daqueles componentes TA que têm como crustáceos de banana.
 
Dersu:
É uma semblante daqueles componentes TA que são como crusts de banana....


Então, há componentes secretos de TA não acessíveis aos comerciantes comuns? Que são de propriedade de QBs misteriosos e escondidos do povo? Você os conhece? Você sabe algo sobre eles? Diga-nos a todos, por favor!

Eu vi menção de alguns misteriosos Super Sinais de TA. Viajando através dos Himalaias, uma expedição francesa encontrou um manuscrito em um antigo mosteiro que descrevia alguns misteriosos super-sinais de AT desenvolvidos em tempos conturbados por um grupo de comerciantes eremitas. Mas uma nevasca iminente, que poderia fechar o passe por muitos meses, forçou-os a deixar o mosteiro com pressa e eles não tiveram tempo de copiar os textos.

P.S. O que você costuma ver nas crostas de banana?

 

Abra a segunda página de AT, lá está ele uma beleza. E um link para o primeiro.

Use-o e prospere.

Você também pode acrescentar a Cruz de Ouro. Você pode encontrá-lo na web.

 
Dersu:

Abra a segunda página de AT, lá está ele uma beleza. E um link para o primeiro.

Use-o e prospere.


Você está fazendo muitas perguntas, senhor! O que há para abrir? Seja mais específico. A Bíblia TA?
 

Você pode fazer isso em uma semana?

Peço desculpas - QB.

A cruz, por sinal, é uma coisa muito sólida - ela não redesenha em absoluto.

 
Dersu:
Você pode fazer isso em uma semana?

não torturar a criança - qual é o indicador?
 

Paneleiro, estou de bom humor.

Estou só brincando. Não sofra, estou apenas explicando o que as pessoas estão levando em suas cabeças.

Este é apenas um exemplo.

Um comerciante de sucesso não vai fazer de babá.

Daí o tormento do nubileu. As babás são as que ganham dinheiro.

Todos os problemas....

 
Dersu:

Paneleiro, estou de bom humor.

Estou só brincando. Não sofra, estou apenas explicando o que as pessoas estão levando em suas cabeças.

Este é apenas um exemplo.

Um comerciante de sucesso não vai fazer de babá.

Daí o tormento do nubileu. As babás são as que ganham dinheiro.

Todos os problemas....


Aaaaaaaah! Então isso é o que você é, um comerciante de sucesso! E todo mundo aqui é um perdedor, e você chegou tão bonito....

Por que o senhor está aqui? Para um passeio, eh? Você conhece todos os segredos de um comerciante de sucesso, mas não vai contar a ninguém? Um segredo?

 
Diga-me, você pode nos mostrar a todos um bife de comerciante de sucesso? Faria com que todos os comerciantes mal sucedidos se envergonhassem!
Razão: