Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 954

 
mladen:
Não, eles não são idênticosO que foi postado na elite corrigiu todos os erros de codificação que alguém cometeu quando tentou copiar/colar algumas coisas, então o da elite faz o trabalho como deveria

Ok, você se importa de colocar uma tabela de 1 minuto com os dois indis, para que eu possa ter uma compreensão aproximada das diferenças? obrigado

 
engula:
Ok, você se importa de colocar uma tabela de 1 minuto com os dois indis, para que eu possa ter uma compreensão aproximada das diferenças? obrigado

engula

Você tentou executar o indicador ao qual está se referindo?

Se sim, então você sabe quais são os problemas que ele tem. Se você os corrigiu, então não há diferença

 
engula:
Ok, você se importa de colocar uma tabela de 1 minuto com os dois indis, para que eu possa ter uma compreensão aproximada das diferenças? obrigado

o não-elite repintar?

 
engula:
o não-elite repintar?

engula

Por favor, teste o indicador "não-elite".

A versão da linha "vários" não pinta de novo

 
mladen:
engula

Por favor, teste o indicador "não-elite".

A versão da linha "vários" não pinta de novo

já fiz e refrescando o gráfico, minha impressão é que a não-elite pinta de novo. mas essa é apenas a minha impressão visual.

O que eu não sei é, se o gráfico refrescado da não-elite é o mesmo da elite.

 
engula:
Já fiz e refrescando o gráfico, minha impressão é que a não-elite pinta de novo. mas essa é apenas minha impressão visual. o que não sei é, se o gráfico refrescado da não-elite é o mesmo da elite.

Por favor, leia meus 2 posts anteriores (todos são explicados nesses 2 posts): esses dois indicadores não são mais os mesmos.

 

Atualizado. otimizado e alguns possíveis problemas com alertas resolvidos do indicador de tendência rsi : trendrsi_v3.02_mtfamp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá, estou me perguntando se este Indicador poderia ser ajustado para ter uma configuração de parâmetros como qualquer outro MTF. Esta versão requer uma instância separada do Indicador para que cada TF currrente seja capaz de ajustá-lo de acordo. No MTF do MLadens eu posso apenas programá-los para plotar automaticamente 1,2,3,4...TF's superiores a qualquer TF atual.

lwilliamsband.mq4

Arquivos anexados:
 
rplust:
Olá, estou me perguntando se este Indicador poderia ser ajustado para ter uma configuração de parâmetros como qualquer outro MTF. Esta versão requer uma instância separada do Indicador para que cada TF currrente seja capaz de ajustá-lo de acordo. No MTF do MLadens posso apenas programá-los para plotar automaticamente 1,2,3,4...TF's superiores a qualquer TF.lwilliamsband.mq4 atual.

Parece que tem que ser reescrito completamente para isso

 
mladen:
Parece que tem que ser reescrito completamente para isso.

Obrigado por seu feedback, mLaden. Eu tinha este Indicador em meu gráfico o dia todo e é muito bom para S/R. Então minha pergunta é: qualquer codificador aqui poderia fazer isso ou é muito trabalho?

Razão: