Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 911

 

querida MLADEN

No que diz respeito, obrigado por seu tempo, você explicou isto em detalhes sobre o indi fractal, entenda, não é nada para mim. estará longe do fractal e zig zag para sempre.

tão amável de sua parte

os melhores votos para você

mntiwana

 
mntiwana:
querida MLADEN

No que diz respeito, obrigado por seu tempo, você explicou isto em detalhes sobre o indi fractal, entenda, não é nada para mim. estará longe do fractal e zig zag para sempre.

tão amável de sua parte

os melhores votos para você

mntiwana

Isto pode ajudar quando se trata de como usar os fractais: Um Guia do Trader para o Uso de Fractais

 
mladen:
Aqui está a versão com vários prazos (precisa do indicador ClearMethod do posto acima para funcionar OK) : clearmethodcandles1_mtf.mq4

Hi,

Mladen, você poderia fazer o mtf para o ClearMethod.mq4?

clearmethod.mq4

Arquivos anexados:
 
rplust:
Hi,

Mladen, você poderia fazer o mtf para o ClearMethod.mq4?

clearmethod.mq4

rplust

Terá de ser reescrita primeiro

 
mladen:
Isto pode ajudar quando se trata de como usar fractais: Um guia do negociante para o uso de fractais

querida MLADEN

muito obrigado por sua simpatia em relação a, grande

uma pergunta,querido krelian me avisa para ser cauteloso com os versos MTF dos índios,já que eles recalculam as últimas 5 barras quando aplicados M5 mtf indi para M1 TF.será que isso significa REPARAÇÃO ?

 
mntiwana:
querida MLADEN

muito obrigado por sua simpatia em relação a, grande

uma pergunta,querido krelian me avisa para estar ciente dos versos MTF dos indies,já que eles recalculam as últimas 5 barras quando aplicados M5 mtf indi para M1 TF.is isso significa REPARAÇÃO ?

mntiwana

Os indicadores de múltiplos períodos de tempo devem atualizar todas as barras de períodos de tempo inferiores que pertencem à barra de períodos de tempo superior (para ter o mesmo valor). Não é considerado uma repintura, mas uma forma normal de como os indicadores de perspectiva temporal múltipla devem funcionar (por isso eles têm aquela aparência de "passo a passo" - um passo - todas as barras da perspectiva temporal atual que pertencem à barra de perspectiva temporal mais alta).

Alguns indicadores permitem que você use o que eu chamo de "período de tempo múltiplo ingênuo" (não em um mau sentido da palavra). Por exemplo, Alexander Elder usou médias móveis da seguinte maneira: digamos que seu gráfico é de 15 minutos e você está usando uma média móvel simples de 10 períodos. Para ver 1 hora sma, multiplique os períodos por 4 (já que há 4 barras de 15 minutos por barra de 1 hora) e defina o período de média para 40.

Isso é uma aproximação, mas também pode ser usado dessa forma. Nem todos os indicadores podem ser usados dessa forma (digamos que 10% podem) e se você estiver cuidando dos valores exatos, quase nunca obterá exatamente os mesmos valores (mesmo com a ma mais simples), mas experimente-o

Portanto, não, não se trata de uma repintura. Isso é simplesmente um enquadramento temporal múltiplo.

 

querida MLADEN

obrigado pela explicação detalhada sobre as dúvidas de repintura sobre os índios MTF no posto # 9132

aprendemos sempre que precisamos e encontramos o melhor conhecimento de cada palavra sua

e bem-vindo ao rosto sorridente no final que você imprime, você é sempre gentil com o coração aberto,

cumprimentos.

caro TALAATE.obrigado também por suas preocupações,

seu sincero

mntiwana

 
mladen:
mntiwana

Os indicadores de múltiplos períodos de tempo devem atualizar todas as barras de períodos de tempo inferiores que pertencem à barra de períodos de tempo superior (para ter o mesmo valor). Não é considerado uma repintura, mas uma forma normal de como os indicadores de perspectiva temporal múltipla devem funcionar (por isso eles têm aquela aparência de "passo a passo" - um passo - todas as barras da perspectiva temporal atual que pertencem à barra de perspectiva temporal mais alta).

Alguns indicadores permitem que você use o que eu chamo de "período de tempo múltiplo ingênuo" (não em um mau sentido da palavra). Por exemplo, Alexander Elder usou médias móveis da seguinte maneira: digamos que seu gráfico é de 15 minutos e você está usando uma média móvel simples de 10 períodos. Para ver 1 hora sma, multiplique os períodos por 4 (já que há 4 barras de 15 minutos por barra de 1 hora) e defina o período de média para 40.

Isso é uma aproximação, mas também pode ser usado dessa forma. Nem todos os indicadores podem ser usados dessa forma (digamos que 10% podem) e se você estiver cuidando dos valores exatos, quase nunca obterá exatamente os mesmos valores (mesmo com a ma mais simples), mas experimente-o

Portanto, não, não se trata de uma repintura. Isso é simplesmente um enquadramento temporal múltiplo

Essa foi uma explicação muito boa e uma resposta muito clara para uma boa pergunta, entretanto, acho que este problema (se podemos dizer que é) para a maioria dos bons indicadores de MTF que suportados por setas, são resolvidos pela brilhante idéia da função"ArrowOnFirstBar". O verdadeiro problema surgiu para os indicadores MTF de 4 barras, então eu me pergunto se neste caso os blocos de tempo mais baixo do mais alto podem ser coloridos por cores diferentes (não vermelho e/ou azul se forem usados para sinalização) dizem preto e uma vez terminado o tempo mais alto, eles (blocos) coloridos pelo que supõe ser (ou seja, vermelho ou azul).

Feliz Páscoa para todos

 

dtosc de múltiplos pares de tempo publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178416/page30

Arquivos anexados:
mp_dtosc.gif  84 kb
 
talaate:
Essa foi uma explicação muito boa e uma resposta muito clara para uma boa pergunta, entretanto, acho que este problema (se podemos dizer que é) para a maioria dos bons indicadores de MTF que suportados por setas, são resolvidos pela brilhante idéia da função "ArrowOnFirstBar". O verdadeiro problema surgiu para os indicadores MTF de 4 barras, então eu me pergunto se neste caso os blocos de tempo mais baixo do mais alto podem ser coloridos por cores diferentes (não vermelho e/ou azul se forem usados para sinalização) dizem preto e uma vez terminado o tempo mais alto, eles (blocos) coloridos pelo que supõe ser (ou seja, vermelho ou azul).

Você provavelmente está certo, mas com as setas na primeira barra você fica com a impressão de que o indicador pinta novamente (já que ele tem que "mover" a seta em cada período de tempo inferior de formação de nova barra.

Portanto, cada solução tem seus prós e contras.

Na minha opinião, devemos simplesmente tratá-la como está: como um indicador ou indicadores de múltiplos períodos de tempo. Uma vez que estamos cientes de como os indicadores de múltiplos períodos de tempo funcionam, o resto é uma questão de técnica para que vamos usar o indicador de períodos de tempo mais altos (normalmente o uso para descobrir a tendência, não para sinais - para sinais de entrada e saída uso períodos de tempo mais baixos em um modo normal (não múltiplos períodos de tempo)).

Apenas alguns pensamentos meus

Razão: